Ziriguidum




primeiro dia de carnaval...
a Miss Serra aqui curtiu na Serra mesmo com a familia que veio do rio - eu sou carioca lembra?
AI QUE SAUDADE DO POVO!

(não entremos DENOVO nakela discussão de como pode uma carioca na final do concurso de Miss ES já que a Miss Minas é capixaba ok? risos)

a bateria da escola Rosas de Ouro animou o bloco - que sai da nossa casa lá todo ano.

É light. É pra pessoas chatas como eu que são contra drogas e garotos mijados se esfregando na gente... Eu gosto é de samba.

amarguei tremendamente não ter podido aceitar o convite de escola nenhuma pra desfilar... mas ano que vem tem mais, os convites tão de pé né? Só vai ser sem faixa e coroa de Miss.


okaaay... totalmente desgovernada das férias eu engordei né? fazer o que? falta de disciplina, mas esta semaninha eu entrei na dieta pra passar o carna inteirona...
também fiz uma escova trela com o Rodrigo (ele foi meu hairstylish no Miss ES)... saí do salão gata.
sério. fazia tempo q ninguém elogia o cabelo --também suuuper mal cuidado que está...eu já fiz comercial de cabelo sabia? Anyway, fiquei surpresa de sair no shopping e nego me reconhecer e elogiar (bem cuidada e arrumada, qualquer uma parece miss, minhas filhas cabelo é 40%).

mas daí.....
eis que um folião idoso que adora morenas resolveu dar um batismo de cerveja na miss do bloco...
ô saaacô! já era o cabelão trelooo.

tirando este fato completamente traumatizante e fútil do dia,
o dia foi ótimo porque eu comi bem e vi pessoas que eu adoro.
pra quem curte o fato d'eu comer como hobbit, olha as refeições de hoje:

café da manhã
1. 2 copões d'agua
2. 2 pães franceses com 1 fatia de presunto;
3. 1 copão de toddy;
4. broa;

Segundo café da manhã
5. 2 conchas de caldo de galinha;
6. muita água

PRÉ-Almoço
7. 2 conchas de cangiquinha
8. água de coco
9. batida de gengibre

Almoço
10. mais 2 conchas de caldo de galinha;
11. churrasco (carne. queijo, pão e linguiça)

SEGUNDO Almoço
12. mais 2 conchas de caldo de galinha (tava ótimo, repare que eu não tomei mais canjiquinha);
13. 2 goiabas vermelhas do pé;
14. ,mais churrasco
eu sei, não tem uma ordem lógica entre frutas e carne...

Sobremesa
15. 2 conchas de canjica;
16. 5 pedacinhos de cocada branca;

Lanche
17. 1 broa
18. água

Janta
tipo são 10:30 e ainda não tou com fome exatamente... mas como vamos pra um barzinho é provável que eu sinta fome mais tarde e ceie.


Comments