Lançamento do livro

Hoje foi o lançamento do mais novo livro de poesias de um grande amigo meu.

Obviamente eu fui lá conferir o lançamento e noite de autógrafos.

Ainda não terminei de ler. leio uma poesia por dia... então demorarei um pouco a terminar...
Fui com uma das minhas famosas saias tulipas e um corset nude com preto e um boletinho de mangas puff... Na verdade foi tudo bem nude... o make dos olhos, o batom... a carteira eu dei um up na cor e fui com uma roxona...

O corset é liiiindo. Depois ponho foto dele na net e no site.
Fez muito sucesso embora tenha aparecido muito pouco por causa da saia de cintura alta

no fim, fomos a uma boate comemorar...

na boate, um funcionário me pergunta: "Hey, você é a H-sama? " ~acho que não disfarcei a cara de surpresa.... Sou. Porque? "porque te conheço da net" e assim começou um papo animado...
Bom, então fica aqui um beijo pra quem me conheçe mas nunca falou comigo ainda!

Comments

  1. Ficou lindo o look... Beijos

    ReplyDelete
  2. apesar de eu adotar um estilo mais rock n' roll,tmb adoro saia de cintura alta..h sama vc poderia me da uma dica de como usar esse tipo de saia com meu estilo?tenho uma no armario e ainda nem usei...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.