enquanto assisto o Sol F*der o mar



Podemos algum dia perdoar o amor pela sua dor?
Um poema trágico queima sempre no cérebro...
A Cidade... o suor...está assustando-a em seus sonhos
Enquanto musicas gritam pra encher a sua tarde quieta.


Permita-me, Eu inflamarei as palavras até que eu me importe.
Eu vou mentir aqui carinhosamente até que eu esteja aleijado de desejo
Então jogue fora este mundo humano filho-da-put*
Este é o pensamento que ela deixa... -adivinhe a cor dela chorando?


Eu não sou o seu salvador
Mas, estou aleijado de desejo.

Deixe que o sorriso dê a ela tudo o que ela precisa.
Eu sou a música, a música que ela não quer cantar.
Desculpe me enquanto, eu me queimo tarde adentro.
Sou conhecido do amor, e procuro o campo da dor.

Estas palavras, rasgando-me, me fazem sangrar....
Aonde eles veriam, embora você venha me encontrar
Luz, entra e derrete a emoção
Enquanto eu assisto o sol f*der o mar,
chorando.

não sou o seu salvador
Mas, estou aleijado de desejo.
porque eu não sou o seu salvador
Não sou maravilhoso
agora estou aleijado de desejo.
de-se-jo.


Comments