Acessórios que amamos II...

Panama Summer Hat (CanCan Hat) e Usagi Mimi (usamimi)...





os tutoriais pra essas paginas não são tão legais...


Gomen (-___-')


mas vale as imagensinhas mesmo assim....





eu acho que não tem vendendo um summer hat desses aqui no Brasil, ou se tem , não seria nada barato...


portanto bora de Panamá mesmo...






As tiaras de fita tipo orelhinha (orelha de coelho= usagi mimi) eu não sou muito fanzona não - mas lá são feeebre,

eu fico com dor de cabeça rápido... então pra mim essas de fita
são confortáveis e não te dão um AVC por falta de circulação sanguínea como alguns arcos novos e apertados.

vol 2 aqui
vol 3 aqui
vol 4 aqui

Comments

  1. Dels... eu estava pensando nesses chapéus esses dias XD só que não dava pra procurar na net direito, pq não sabia o nome deles (desculpa a ignorância da macaca...)
    Eu sou simplesmente apaixonada por eles ^^
    E realmente, acho que não existem aq no Brasil T_T
    Usamimi é clássico para as gurias adéptas a moda nipponica (ou pelo menos eu considero sendo clássico). Ficam muito fofos ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.