Acessórios que amamos III




BOINAS, LAÇOS e BANDANA...




As boinas eu confesso que só uso à noite ou quando está mais friozinho... uso mais pra me esquentar do que pra sol...


As vezes também vejo pessoas no maior sol com a cabeça escorrendo de suor.. risos, sei lá, não faz meu tipo...




camiseta regata de alcinha+ jeans justo + boina = glamour Kelly Key??




Todo o meu amor e carinho aos laçarotes.


Um dos acessórios mais femininos e fáceis de fazer em casa com resto de pano...


Dá pra ter um de cada cor fácil!!


E também lançaram aqueles laçinhos de acrílico - tenho um de cada cor...




Amo porque são fáceis de combinar, baratos, dá pra fazer mil penteados que são valorizados pelos laços, ou dá pra não fazer nada... ficar com o cabelo solto e retão e por um laçinho que muda tudo.




E mais, as vezes dá pra fazer do lacinho um broche na roupa, prender num bolsinho... fica bem mais charmoso do que a sua presílha-piranha presa na bolsa ou no passante do jeans


vol 2 aqui
vol 3 aqui
vol 4 aqui

Comments