Acessórios que amamos IV...




Tiaras com elásticos, grampinhos, berrets e Flores.




Dessas tiarinhas eu costumo usar 2 tirinhas de couro trançadas douradinhas... Fica algo meio grego quando eu faço um coque podrinho


e fica super bonequinha quando uso a franja de lado com o cabelo todo atrás da orelha emoldurado pela headbandzinha...


Também fica legal usar meio hippie, na linha do cabelo ou na testa mesmo


Grampinhos é o que eu aconselho você que não usa nada pra começar a se acostumar...


-foi o que eu usei também... São muito simples de por e são feitos só pra dar um Upzinho na produção... ou um brilhinho no cabelo... AMOOOOOOO




Também dá pra fazer em casa...




Flores!! Uso muito! Com certeza é o que há de mais feminino (e antigo junto com as fitas)


São meio carinhas de comprar... mas estão super na moda!


Pra usar de broche, em tiaras, nos colares e principalmente sozinhas no cabelo.


- eu vou postar um tutorial aceitável de como fazer flores de tecido (cetim ou organza).




-não uso essas boinas de crochê, mas tem uma galerinha que é fã. não faz muito o meu estilo, então nem comento.



vol 2 aqui
vol 3 aqui
vol 4 aqui



Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.