Meias-calça: Preta de Bolinhas



Meias-calça são uma das minhas maiores paixões.... Fetiche mesmo.
Adoro quando o tempinho começa a virar e eu posso comprar mais pro meu estoque.
Sou tão fissurada que as vezes compro 2 do mesmo modelo: uma pra usar e outra pra guardar (porque as vezes saem de linha e eu já tenho guardado.
ou então uso furada mesmo, fazer oq? amo demais pra jogar fora...

Esta estação eu tou atrás de duas em especial: a de bolinhas preta de fio 15 ou outro..mas tem que ser transparente
Segunda-feira eu vi no shopping uma guria phyna com a tal meia -ela comprou na Renner!!!
como pode? porque eu não vou na renner mais vezes?
Parece que a Renner lançou bolinha e corações.

Mas quando eu fui lá não achei (ainda). Só tinha preta fio 30 por aí de bolas brancas - aí num quero...








fotos: the clothes horse

Feliz por não precisar importar...

Comments