Nyx Cosmetics



Meus pigmentos perdidos foram finalmente encontrados!!!
Podem vir todas pra fazer make up com as minhas coisas agora porque tá liberado!!

Okay, você não sabe o que é pigmento...
imagina assim: sabe a sombra que você tem e que não pinta nada?? Pois é ela no reino animal seria um Rato.
O pigmento seria uma arara!
pois é além de comum e sem cor perto da arara, a sua sombra pobrezinha é necessária na cadeia alimentar da maquiagem...
Porque é necessário sombras sem brilho.

sabe aquilo que dá cor na sua sombra? O corante? Aquilo é pigmento.
Ou seja, nesses potinhos aí do lado tem uma cor mágica feita por deus pra pintar na marra todas aquelas sombras mais baratinhas que a gente tem e tem que ficar misturando água e fazendo reza pra printar o seu olho na hora de sair...
Tem muitos pigmentos no mercado, os melhores são os da MAC e os da NYX.


Eu amo a nyx!

Por isso comprei quase toda a linha de pigmentos Pearl dela. (embora eu tenha gostado muito dos da ART DECO-- qndo fui aos EUA comprei vários - inclusive vermelho que a nyx num tem um decente)
São 24 pigmentos em pó (não compactado) com acabamento beeeem brilhoso.
Tem uns mais neon também (25-30), mas eu não sou tão ousada...

São tão fortes e bons quantos os da MAC mas são mais baratos...
--também, o pote é menor... mas dura taaanto que eu não vi necessidade de comprar maiores... prefiro ter mais cores do que uma de maior quantidade)

Pontos Positivos:
  • São realmente bem fortes;
  • dão brilho e valorizam qualquer maquiagem- você joga por cima de uma sombra pobrinha e pronto!;
  • Você pode usar não só nos olhos: um pigmento champagne ou dourado serve de iluminador tanto no rosto como pro corpo todo > usando no corpo, faz a mesma coisa que o Shimmer da Victoria's Secret -- No verão, há muito tempo atrás, quando eu não existia um creme iluminador corporal decente no Brasil**- eu usava isso até nos joelhos pra ir às festas (também não existia brozer né?);
  • Têm validade grande por serem Minerals e rendem muito: você só precisa de um pinguinho pra dar brilho À palpebra toda;
  • A Nyx ainda não tem Falsificadores - a MAC tem;
  • Você fica com cara de rica e de maquiagem profissional.

Pontos Negativos:
  • São caros, cada potinho custa de R$30,00- 50,00;
  • Não vendem em todo lugar;
  • Os da NYX são brilhosos tipo perolado, ou seja, o preto é grafite nº06;
  • Nâo tem vermelho nesta coleção - eu tive que comprar em outra (o vermelho era pra ser o nº07);
  • Os potes são meio ruins de guardar, podiam ser mais largos e achatadinhos... (eles são mais finos e altinhos, altura de um polegar)

Quando comprei o primeiro achei caro, mas a longo prazo você vê que vale a pena: porque não gasta quase nada em cada aplicação de tão fortes!




Comments

  1. poxa como eu queria a cor n° 30! O verde jade é lindo!!

    ReplyDelete
  2. nossa, é caro sim! Tenho uma prima que comprou muuundos de maquiagem da MAC no Canadá, sem saber que aqui era um absurdo de caro e dificilimo de achar. Quando ela achou ( só no maior shopping do Rio) ela decobriu que o pincel de blush dela comprado no Canadá custa mais de 300 reais aqui no Brasil, mas ela gosta tanto da MAC que compra tudo sem nem pestanejar. Eu não compraria pq não uso muito, prefiro catar dela qndo a gente vai nas festas juntas ;)

    ReplyDelete
  3. Interessante. Mas não gastaria tanto assim com maquiagem. Na verdade existe uma paleta de sombras que inteirinha custa apenas um desses potinhos e as cores são super fortes e com ótima fixação!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.