MISS BRASIL 2010: o resultado


Nossa!

Eu gostaria de dizer que fiquei muito surpresa em ver a Miss Minas Gerais ser eleita Miss Brasil 2010 ontem....
mas, não fiquei.
aliás, ninguém ficou né...


(fica o desenhinho aí, só pra fingir a surpresa)
apesar de que eu realmente gostei de ver uma capixaba com a coroa - mesmo sendo pelo estado de Minas Gerais.
E também acho que ela é a mais preparada pro Miss Universo.

Mas fiquei surpresa com miss Paraiba ficar em 5º!!! - surpresa não, decepcionada.
E Miss Amazonas em segundo?? uma surpresa grata!!
adorei, torci muito pra ela ganhar a coroa
achei-a muito simpática e inteligente.
merecia.

Embora eu não seja fã de branquelas pra final do Miss Universo eu torcia por ela também...


o meu mal é que eu torço pra todo mundo!!



*cara, as gurias comem o pão que o diabo amassou pra tar lá.
Por isso eu acho que todo mundo merece.
Tudo o que se abre mão...
valeu a garra de todas.

Comments

  1. ola h-sama! adorei o se blog (:
    gostaria de saber se voce tem algum telefone para contato, porque tentei fazer um orçamento por e-mail com você e você não me respondeu;
    moro aqui em vitoria e seria otimo se pudesse visitar seu atelier para acertar todos os detalhes.
    se tiver um telefone com que eu possa falar com você por favor me informe pelo meu e-mail : carol-dantas@live.com
    muito obrigada

    ReplyDelete
  2. oi carol, tentei entrar em contato com vc e não consegui!
    é só live.com mesmo?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.