MISS BRASIL 2010

Amanhã é o Miss Brasil.


Finalmente saberemos quem vai ser a vencedora do ano!
ai que nervosismo que eu tou!!




correm as línguas por aí que será uma capixaba...
será???

o problema é saber qual, a Miss Minas GErais e a Miss Espírito Santo ~são ambas capixabas...

MAs ó, sempre rola essa boataria...

nem vou ler os voy ou outros blogs da vida- são suuuuper maldosos --> eu acho muito frustração ir na net chamar as pessoas de "feias"


Aliás, estamos superados isso de Miss não precisar nascer no lugar, né? me poupem...










Sua Miss Favorita?





Não, eu não vou dizer aqui qual é a minha miss favorita e em qual eu votei...


como eu moro no ES e participei do Miss Espírito Santo, obviamente, eu tou torcendo pra ela - como todo ano eu faço,


mas eu sempre tenho a minhas candidatas outras candidatas favoritas.
sim, no plural.


Vendo foto e desfilando é uma coisa, mas pra mim bastidor conta muito - e isso eu não tenho acesso- fico no chute mesmo!!


- tem muita menina idiota, burra, cretina, biscateira e maldosas no mundo e nestes concursos não tem diferença.

Eu acho que uma pessoa não muito inteligente (qual é?! não precisa ser brilhante!) e interesseira não deveria nunca vencer - até porque os jurados estão vendo ... ou deveriam sei lá





---- Mas honestamente?

eu sempre torço pra uma de cabelos cacheados ou crespos - assim, aleatoriamente...

Ainda sonho em ver o Brasil representado por uma mulata, que REALMENTE terá condições de ganhar o Miss Universo
e será tão exótica e exuberante aos olhos dos gringos que a gente não vai ter como não levar a coroa.

Odeio ver meninas aguadas e de olhos azuis (que eu tanto amo) mas que não parecem Brasileiras e, na minha humilde opinião, não chamam mais atenção do que as Suíças ou qualquer uma escandinava - que são loiras naturais.




já viram o perfil e fotos de cada Miss? <>


Pra você que que fica me enchendo o saco no msn, email, orkut, na rua... hahaha
Já começou as inscrições em muitos lugares!
E no ES já tem Miss Vitória, Cachoeiro, Vila Velha e outras... Mas Calma
Você tem o que precisa pra ser Miss?

Comments