ATSUICON: domingo


SIM!
Eu fui ao Atsuicon 2010, mas só tirei essa fotita aí.

Pra galera que reclamou que eu não fui e que não tenho ido à nenhum evento daqui...

taí prova concreta!
sem montagem...
sem photoshop...

Pra vocês que não notaram a minha pessoa de 1,80m MAIS salto e que passou desapercebida....

viu?
constataram que eu fui mesmo?

OKAY.

Sintam-se todos abraçados, beijados e fotografados.
Infelizmente não deu pra ficarmos mais e participarmos das atividades, mas foi muito divertido.
Local aprovado.
Horário aprovado.
Preço aprovado.
Banheiros aprovados.
Teatro aprovado.
Magic aprovado.
Senti falta do animekê, mas tá valendo;


infelizmente não pude ver o concurso de cosplay.
Me contaram que a dupla ganhadora fez BAYONETTA --- que f*daaaaaaaaaaa
amoooooooooo
queria muito ter visto, alguém filmou?

vi umas fotos super lindas de outras participantes, mas eu não sei em que categoria concorreram ou quem ganhou em cada categoria.
Podiam divulgar na comunidade, né? mas ok.

Na foto, Ricardo, euzinha e a Grasi, a nossa representante favorita na final do YCC.
a foto foi tirada pelo Guga - nosso outro mais querido no YCC!!
Sou tiete mesmo.


não usei cosplay porque não tive tempo mesmo, eu até levei uma coisinha nova pra usar lá....
pena.

Seguite,
vai rolar RESSACA ATSUICON!
Que dia? domingo,
Aonde? na Pedra da Cebola, em Vitória
que horas? às 14:00
o que vai rolar? Pic-nic e animekê acústico, e muitos friend-meeting de muitos otakus felizes.
Vamos lá?

Comments