Batom Vult matte #01


AÊ!! Finalmente achei o batom daí tirei umas fotos pra postar aqui!

Este é o batom na cor #01 da Linha Matte da VULT.

Essa é uma das cores que todo mundo quer porque ele parece/idêntico ao Pink Nouveau da MAC - \(*д*)/ só que 6 vezes mais barato!

E também parece muito com o #Grape da Dailus (-__-) Sou creuza mesmo e não tenho vergonha.


SOBRE O BATOM:
A cor é tipo um rosa chiclete com um fundinho-zinho azuladinho . Linda!
É uma cor bem cheguei e a pessoa tem que ter atitude, viu?
Pra quem não lembra era mais era uma das que a Ivonne usava.

De acabamento matte ele fica todo modernoso na maquiagem. curtiiii@adorei.com


Só explicando: "Matte" não tem nada a ver com chá!
Esse é o tipo de acabamento opaco que se dá às maquiagens - só que está em outra língua. Porque aparentemente é "coisa de pobre" dizer "opaco", então dizem "matte"

Ele é bem cremoso e fácil de espalhar. Acho até que no verão ele deve ficar meio derretido - não sei, como está friozinho está ótemo.

Tem cheiro de batom de criança, sabe? Meio docinho, mas logo some... Eu gostei, mas vai do seu gosto mesmo... Tem muita maquiagem que tem cheiro ruim e ninguém liga, este tem um cheiro até bom.


sobre a fixação é boa. Eu não achei assim, A maravilha das fixações... mas não é um batom que você "passa e some". Ele fixa um pouquinho, mas tem que repassar mais de duas vezes numa noite na certaaa.


A embalagem é discreta, bonita e leve. Tem a borboleta dele na tampa e o selo com a cor em baixo: como os batons bons aí.
O plástico da tampa parece meio frágil, do tipo que só pode cair no chão uma vez, mas ainda assim é a melhor embalagem de todos os batons creuzas do brasil. ("creuza" só porque vende em farmácia - risos)

O batom vem embaladinho num lacre plástico transparente que eu achei muito dygno! - sou pobre mas sou limpinho.

O preço foi muito bom: gastei 9 dinheiros comprando-o. O mac seria uns 60 dinheiros... quase 6 vezes mais barato! Ou sejammmm... você tem mais dinheiros pra gastar com outros batons creuzas!

no fim das contas eu gostei muito do batom! E eu já amava a cor antes...
é um dos meus preferidinhos.


Uma coisa que eu não gostei...(mas não tem a ver com o batom, mas com a loja)
É que depois de eu ter pago o batom...

a moça da loja de maquiagens abriu (abriu? destruiuu) o lacre de plástico que vem pra "ver se o batom estava quebrado..."
--- Eu nunca vi um batom da OPI ou da MAC ter o lacre destruído pela vendedora pra ver se estava quebrado - e nunca veio quebrado! Nem da boticário tbm... como é um batom creuza, NÉ?...

Cara, a graça de você comprar coisas novas é você mesma abrir!
Enfim, SOU CHATA mesmo!-se tivesse outro batom na loja eu pediria um fechado , como não tinha...
Pedi a ela que me devolvesse porque eu mesma abriria o resto. E ela achou um absurdo, porque já tinha aberto a metade e "não tinha nada a ver"...
bom, eu não acho que eu tenho que ficar explicando pra vendedora que eu gosto de abrir as minhas coisinhas - mas expliquei gentilmente e ela me devolveu contrariada.
Ela ficou achando ruim, mas eu acho que se existe lacre no produto este é pra ser aberto pelo cliente e não pelo vendedor.

(alías eu sempre quero os produtos fechados! Eu faço isso até com mangás )




HOMENS:
Acho importante postar o que os homens acham do batom...
É possível/provável que eles não gostem por causa do subtom azul do batom. Isso tira o vermelho dos lábios.
Meu irmão por exemplo que não sabia que eu estava de batom: "O que aconteceu com a sua boca?"
H> Porque?
Porque a boca geralmente fica vermelha, a sua está Azul!!
Este "acontecimento"na minha boca se chama "batom".
AHHH! É batom?? Que feio.
Agora falta o teste do namorado. hihi


pontos positivos:
  1. barato;
  2. cor moderna;
  3. cremoso;
  4. sem cintilante;
  5. cheirinho bom;
  6. embalagem com cara de ryca;
  7. acha em muitos lugares;
  8. é brasileiro;
  9. dá pra cosplay e roupa legal;
  10. você engana de MAC.

pontos negativos:
  1. é tipo: "as vezes tenho vergonha de ser creuza";
  2. cor forte não é pra qualquer uma;
  3. a fixação não é das melhores
  4. a tampinha é fraca;
  5. a mulher da loja abre o seu batom pra ver se está quebrado;
  6. pode ser que venha aberto o lacre;
  7. a maquiagem tem cheiro;
  8. como virou moda, é difícil de achar;
  9. Tem o #14 Grape da DAilus que é mais barato e a mesma cor;
  10. não é um MAC;


ignore a minha cara de cansaço.



me sentindo muoderna.

Comments

  1. Só na lojinha que você comprou que a vendedora abriu, pq eu ja comprei um batom vermelho da vult [/creuza] e a vendedora nunca abriu, isso não existe. vc compro um batom "creuza", em uma loja mais "creuza" ainda. E eu amei a cor *-*

    ReplyDelete
  2. RISOS!!!
    verdade - Acho que foi isso mesmo!
    que mulher doida!

    ReplyDelete
  3. Um tempo atrás fui no shopping com esse batom e a mulherada ficou olhando com aquela cara de "essa cretina tá usando MAC". Fui na Boticário e a vendedora me perguntou se o batom era da MAC. Sucesso! rs

    ReplyDelete
  4. hahahah
    Eu não saio gritando na rua que é creuza... Mas se a pessoa tiver cara de nojenta, eu digo que é MAC só pra rir depois

    ReplyDelete
  5. esse batom é otimo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.