Cheer up!


ANIMOU?


Cara, pra quem me conhece sabe que eu curto animação de torcidas.

-eu já sacodi meus pompons por aí meu filho... há muito tempo atrás... (numa torcida azul e branca tbm)

É treinamento diário mesmo, precisa de dedicação e energia. E ainda assim é super divertido.
Sem contar que o grupo de amizades que se forma é super "família".

é engraçado ver fotos ou reconhecer as meninas na rua anos depois...

Aqui no Espírito Santo você pode montar um squad na sua escola e aprender os movimentos pela net.

Eu assistia em inglês mesmo, mas você pode assistir em português agora com o canal da União Brasileira de Cheerleaders no Youtube (UCB site e UCB Youtube).

O vídeo 01 é das posições básicas; (clique aqui)
Mas é bom depois você ver um filme que tenha as posições básicas em inglês porque tem muito filme legal de rotinas em inglês, e elas vão falando passo-a-passo com o nome das posições.

no orkut do E.S achei as Panthers abrindo as portas pra novas membras (comunidade no orkut), no rio eu vi a Rio twisters (comunidade delas)

Pra quem já se amarra ou gostaria de participar e aprender fica aqui a divulgação de uns projetos que eu achei bem legais.

A Federação Brasileira de Cheerleaders fará o primeiro Cheer Camp brasileiro!!


Parece que o CHEER CAMP vai acontecer de 08 a 11 de JULHO na Universidade Federal de São Carlos em SP.
O acampamento vai contar ainda com material oferecido pela companhia Americana NCA (National Cheerleading Association).
Legal, né?
Visite o site deles (site FB CHEER)


a Comissão Paulista de Cheerleading (site oficial) oferece treinos periódicos no bairro Moema em SP.
Em cada terceiros sábados de cada mês você pode ver todos os princípios básicos do esporte pra poder começar de modo seguro com a sua equipe.
Cada treino fica por R$10,00 por pessoa ou R$ 20,00 a equipe - mas precisa se cadastrar no site antes!.





Eu animo por lazer. Sou cheerleader com prazer!



Fotos da Dallas Cowboys Cheerleaders - as melhores e mais tradicionais

Animadora de torcidas, animadoras de torcidas, cheers, cheerleader, cheerleaders, Spirit.



Bookmark and Share

Comments

  1. Sempre quis ser uma cheer, deve ser tão emocionante *-------* s2

    ReplyDelete
  2. @CuteCake
    pode ter certeza que é mt mt mt bom!!!!

    ReplyDelete
  3. That was enjoyable to read, thanks for posting it.


    Feel free to visit my web blog ... Bing, www.bing.com,

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.