COMO PASSAR DELINEADOR


para as gurias que me perguntaram no msn COMO PASSAR DELINEADOR ....

Não existe um jeito certoooo....

Há pessoas que fazem pontinhos bem rentes dos cílios e depois vão unindo os pontinhus. Tipo esse joguinho infantil. Eu gosto, mas demora... é bom pra quem tem pouca coordenação.

Há quem puxe os olhos e faça um tração direto. -tbm facilita, mas puxar o olho enfraquece a pele... daqui há alguns anos fará falta. hihi

E tem como eu que fazem em 3 etapas:

- primeiro eu começo de trás e vou até o meio do olho - tem dias que eu faço do meio pra trás..
- depois faço o canto interno do olho, começando beeem fininho, e depois sento a mão pressionando mais o pincel pro traço ficar largo e morro no meio do olho.

-passo em cima de tudo de novo, e faço o puxadinho no canto-- se você gostar como eu faça por ultimo.
(fala sério, a gente usa delineador pra fazer o gatinho, se não fosse por isso néam?)


achei um videozinho super legal com um passo-a-passo supimpa e em portuguÊs!

Você já desistiu de passar ou teve que limpar o rosto por causa do delineador?

comentar não dói

Comments

  1. Acho q dessa vez aprendi como faz, pq para mim que não tenho um pingo de coordenação é um suplicio fazer uma linha reta sequer...kkkk

    ReplyDelete
  2. vai fazendo de vagarzinho e treine.
    Não adianta, a primeira vez não vai ficar muito legal, mas depois sim!!

    ReplyDelete
  3. Levei 4 meses pra aprender a passar delineador. Ah se eu tivesse lido isso antes kkkkk

    ReplyDelete
  4. Sempre que eu tento sai errado (e esse ser quer ser desenhista...é mole?!) muitas vezes acabo fazendo com a palpetra dobrada,é bem tenso.Duro que eu só tenho aquele de "canetinha" com sua ponta reta do demônio.Valeu pelo post, acabou com as dúvidas ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.