DOUMO ARIGATO!



oieÊÊ! * faz reverência formal com kimono


O Blog tem recebido elogios e eu ainda não agradeci formalmente à todos vocês que nos lêem.
MUITO OBRIGADA!

Fato é que aqui em casa a gente brinca que uma coisa só faz sucesso quando começam a falar mal...Como ninguém veio fazer comentários maldosos ainda é porque "não estamos incomodando". risos.

Aí você pode pensar.. "também ela apaga!" Apago não!

Aproveitando eu vou esclarecer logo... as pessoas sempre perguntam porque os comentários são moderados:
São moderados pra que a gente possa ler tudo o que vocês estão postando pra gente, do mesmo jeito que vocês leem o que a gente publica.
As vezes uma pessoa escreve num post antigo e passa batido sem a moderação.

Fiquem tranquilas que não vai ter filtro só pras coisas que agradam a gente não...
Até porque Stalkers fazem parte da caminhada. E a gente fica se achando com eles!

Fico muito feliz em dizer que a nossa primeira Stalkerzinha apareceu ontem  e mandou esse comentário singelo quanto a minha equinidade! - só mulher chama outra de "égua" homem não faz isso tá, lynda?

Anônimo disse...
Realmente você e uma égua, tem a cara de uma e parece um travesti


Pra ler em que post foi e o que eu respondi (clique aqui)
Foi divertido.

Então é isso...
Obrigada a você pessoa normal que nos lê e divide suas opiniões, e obrigada também a você stalker que pensa em mim depois da Meia noite!


Meninas reverenciam com as mãos no colo e meninos com as mãos do lado do corpo. 
Costas retas sempre!

Comments

  1. Nyaaa que linda! A gente te ama ♥
    Olha uma das pessoas que fazem comentários nos posts antigos aqui \o/ No intervalo entre uma aula e outra eu fico pra lá e pra cá passeando pelo blog.
    Estava rindo aqui sobre vc falando da stalker xD
    Ainda bem que não são só stalkers que pensam em vc depois da meia noite né, eu faço uns comentários lá pras 1am e já deve ter rolado algum 4am e tal kkkkk quando tô estudando eu perco a noção do tempo principalmente pq o relógio do meu pc não "funfa".
    Mas no meu caso eu sou só uma fã mesmo ^_^
    Ah eu sempre quis entender pq eu via as pessoas fazendo reverencia de jeitos diferentes. Nunca tinha percebido que eram só homens que faziam com as mãos do lado do corpo (ah eu sou lerda).
    Doumo arigato por dedicar o seu tempo a esse blog *_*
    *faz reverência formal, mas não tem kimono* >_< um dia vou ter ;P

    ReplyDelete
  2. H-sama ta uma geixa legitimaaa
    olha só que quimono me trabalhado *baba*

    eu acho legal esse tipo de moderacao nos comentarios, mais devo que confessar que fico com medo de mesmo vcs aprovando o meu comentario de nao aparecer ai volta e meio volto no post pra ver se meu comentario ta aparecendo mesmo.huhuhuhuhh

    maluquice minha nao?

    Dani

    ReplyDelete
  3. @SAeKawaii espere um pouco em sua homenagem vou sortear um kitzinho geisha!! - só espere um pouco eu aprontar as coisas

    @Sweet e não acho maluquice não!O legal de fazer isso é poder conversar nos comentários.
    As vezes a pessoa posta uma coisa e eu respondo e depois ela.
    Em muitos blogs não dá pra conversar porque ninguém olha os comentários novos... sei lá
    tem funcionado bem.haha
    só queria deixar claro que não tou apagando o de ninguém

    ReplyDelete
  4. Poxa, você é muito forte! sempre me chamam de travesti, fazem brincadeiras maldosas e ficam perguntando pros meus amigos se eles tem certeza de que não sou um homem. Meus parentes maldosos cismam que eu sou lésbica só por causa da minha aparência(sim, isso existe!!!). Eu não costumo demonstrar, mas me sinto muito triste...

    ReplyDelete
  5. Gente, tenho que falar uma coisa sobre a Hairan...mulheres invejosas que falam mal dela pelas costas (ou na frente mesmo) existem aos montes em todo lugar. Então acho que ela meio que já se acostumou com esse povo despeitado rs...

    É muito fácil dar uma de hater, colocar um comentário anônimo pra xingar virtualmente uma pessoa. Difícil é dar a cara pra bater né bem?

    ReplyDelete
  6. @Sweet Não foi a primeira vez que me chamaram de travesti.
    Ainda mais por uma stalker.
    Teve menino que foi no meu CURE http://en.curecos.com/profile/?ch=133970 falar que eu pareço um travesti.

    o menino era este LYNDO aqui http://www.facebook.com/racersdream


    Tipo, eu tenho traços fortes (olhão, narigão, bocão) mas não me acho feia -e é isso o que importa.

    As pessoas tem que aprender a achar bonitas pessoas em vários estilos e raças - tenho pena de quem gasta minutos da sua vida pra tentar fazer outras pessoas se sentirem mal.

    E ainda que eu fosse um transexual eu mereceria respeito do mesmo jeito.

    ReplyDelete
  7. hauhau dá pra perceber claramente q o xingamento dessa stalker foi puro despeito ^^
    Seu blog está de parabéns,a forma que vc interage com suas leitoras é maravilhosa :)
    Está certissima seu comentário acima,todos merecem respeito,independente de beleza,forma,sexualidade...O que esse muito mais precisa e compreensão e respeito ^^ :*
    Amei o kimono *__*

    ReplyDelete
  8. Concordo plenamente H!Afinal, como meu pai já dizia: Não eixste ninguém feio! Sempre existirão muitas pessoas a te criticar, mas tbm existem o triplo de pessoas a te achar linda. Mesmo assim eu ainda me sinto um pouco chateada...Mas você me deu forças agora!! ahusauhsauhsa SUPER-H!!!

    ReplyDelete
  9. eu adoro éguas!! acho elas lindass

    ReplyDelete
  10. Sortear um kitzinho geisha!!
    OBA! *cara de criança feliz comendo doce*
    kkkkk
    Falando nisso: existe alguma regra pra diferença dos tamanhos das mangas dos kimonos ou é aleatório?
    Eu só sei que geisha usa manga super longa, mas já vi gente que não é geisha usando manga longa. Tem uns curtos também aaahhh bagunça na minha cabeça @_@

    ReplyDelete
  11. Tem regra sim @SaeKawaii!
    Aliás o nome até muda de acordo com isso, e tem determinadas ocasiões em que pode usar, como combinar e até quem pode usar.

    Na verdade são regrinhas tão certinhas e antigas que só de olhar a foto você pode saber em que ocasião exatamente a pessoa está.

    No caso das Geishas e MAikos dá pra saber até o mês!!!!
    Assim que acabar o especial Gyaru eu posso postar que vem um especial de kimonos

    ReplyDelete
  12. Ai que legal!
    H-SAMA expert em kimono ♥
    Ia ser super legal um especial de kimonos. Parece que tem muita variedade ^_^

    ReplyDelete
  13. Que MA-RA-VI-LHO-SA ceh ficou de kimono !! Kyaaaaah !! ficou mto linda, eu adorei *-* adorei o cabelo tbmm, deu um charme todo a cor ! mto lindona, mto !

    e essas pessoinhas que num tem coragem de vir e falar na nossa cara dão raiva, néah? se tem algo contra a gente, pq num chega e diz? num guento naum x_x
    mas pior ainda eh aquelas que fingem de amiguinhas, sorriem pra vc e tudo, e depois ficam falando mal de vc pelas costas ... e eh até facil desmascarar pessoa assim... se vc anda com alguem , e veh que ela fica de amigha com a pessoa, e depois vem falar mal dela com você, sai foooora !
    provavelmente ela faz, ou vai fazer, isso com vc um dia, tbm !

    ReplyDelete
  14. olha entao ja estao incomodando heheh
    nesse mundo sempre tera gente invejosa rpa falar mal nao tem jeito mesmo... partece que não sabem que o contrario do amor é a indiferença nao o odio :P

    nossa nunca tinhs reparado que tinha diferença de reverencias masculinas e femininas :O

    ReplyDelete
  15. é, verdade... com certeza foi mulher... mas é inveja né, fazer o que xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.