ESPECIAL Gyaru Look: Deco Nails 2

Outra idéia bem legal de unhas decoradas que eu achei! Mas é pra quem tem paciência.
Essas são mais baratinhas porque não levam cristais.

Dei um exemplo das cores usadas na versão brazuca. Se alguém tentar depois manda pra gente uma foto??
Aí a gente edita o post com a sua foto também. 
Você vai precisar de esmaltes:
  1. incolor com glitter;
  2. Branco ;
  3. Preto;
  4. Vermelho (Tindade- Dote)
  5. Amarelo (Amarelo Sol da COLORAMA artística) 
  6. Verde (Menta da Risqué - mas tem que passar 2 camadas)
  7. Azul piscina ( Turquesa BIG universo)
  8. Pincel de artesanato n° 00
  9. Palito de dentes
  10. um pano velho pra limpar o pincel
#COMOFAZ?

Primeiro pinte a sua uma com o incolor com glitters.
A gente vai começar pela nuvenzinha: com a pontinha do palito de dentes faça bolinhas espaçadas formando um círculo (veja a foto abaixo de qualidade ruim, desculpe!). Enquanto está molhado, passe o pincel 00 no cabo do pincel do esmalte (não precisa de muita tinta) e pinte o centro na nuvenzinha.
Ainda com o pincel 00, dê uma limpada nele num pano pra tirar o excesso de tinta branca.

O pincel fininho melhor porque os pinceis de esmalte brasileiros são grossos e rombudos. Eles não são feitos pra fazer decoração - mesmo os esmaltes da linha artística! - Eu acho que a maioria das pessoas não consegue fazer os designs por causa disso. VALE A PENA TENTAR


Para os arcos, começe pelo que vai ficar mais no alto, no caso aqui, o vermelho. Aqui não tem mistério, com um pincel você vai fazer a mão livre o traço do arquinho unindo uma nuvem à outra.
Limpe o excesso e faça o mesmo pra todos os arcos.
Enquanto você fez os arquinhos, a tinta da nuvem já deve ter secado.

Para pintar o rostinho pegue um pouquinho de tinta preta do mesmo jeito e faça 2 bolinhas para os olhos e umas 3 o 4 bem juntinhas para a boca.


A minha sugestão é que você faça no dedo anelar ou no dedão, e o resto dos dedos você pinta com as cores do arco-íris, uma de cada cor mesmo. Ou como as  meninas tem feito muito, pintar cada francesinha do dedo de uma cor. (veja foto aqui)
Super Kawaii Power

a Rainbow Bright aprova

Comments

  1. que coisa mais fofa!!! *_* eu quero fazer esse também ♥

    ReplyDelete
  2. Que tudo! Amei estas dicas :)

    ReplyDelete
  3. pra pessoas estarem prontas amanhã!

    ReplyDelete
  4. para tudoooooooooooo eu tenho um baralho dessa garotinha colorida no ponei!!!!!!!!! é mega velho da minha infancia mais guardo com mtoooooooo amor

    e que coisa mais feliz unhas com nuvens e arco-iris

    a que eu consigo fazer mesmo é uma unha de cada cor ^^

    Dani

    ReplyDelete
  5. Ótimas dicas!! *-*
    quando eu acordar com bom-humor e paciência eu faço em mim xD

    ReplyDelete
  6. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *___*

    ReplyDelete
  7. Amei! Sou adepta das florzinhas kkk são mais fáceis e dá para fazer com o palito! Esses desenhos mais elaborados só com o pincel mesmo e ainda não achei pra comprar! Mas adorei a idéia! Só que ao invés de fazer em todos os dedos acho q fica menos puluído fazer no dedão e no anelar mesmo e nos outros um branquinho básico ^^

    ReplyDelete
  8. damn, muito minimalismo, surpreendente :O

    ReplyDelete
  9. Kawaii! não tenho coordenação pra essas coisas *corre pra irmã*
    AHAHAHHAHAHAHAHA

    ReplyDelete
  10. Adorei essa, adoro fazer desenhos criativos nas minhas unhas.

    pokebolas
    http://pupe.ameba.jp/item/rhJCTcoZAIjp/bIpLoHyhlA_7/
    francesinha de panda
    http://pupe.ameba.jp/item/G5IRTPtywmKo/bIpLoHyhlA_7/
    melancia
    http://pupe.ameba.jp/item/u1O6h6FCz96t/bIpLoHyhlA_7/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.