Isabelli Fontana



Chegou hoje a coleção Isabelli Fontana pra C&A
Tipo, até agora só vi fotos no site oficial, mas vou lá conferir pessoalmente...
Apesar de não ter curtido as roupas nem um pouco...gostei muito dos acessórios!
Gente: tem corações de Strass, asinhas, laços, preto, metal, tachinhas tudo junto!! (que covardia)

Eu quero o colar de asinhas duplo que a Isabelli tá usando na foto, será que tem? 
(o vestido também parece lindo, mas não acho que vá ter esse caimento divino - nunca tem)

Selecionei alguns pra mostrar aqui, mas tem muita coisa. 
Vê se não dá pra amar pelo menos um!!
quais você escolheria?

Brincos de asinha!! Eu já quis um assim tem tempos!! R$ 13,00.
colares de correntes e pingentes fofos!! R$26,00 cada.
bolsinha tiracolo, linda e fofa com pingente de coração, laçinho, cerejinhas de strass e tachinhas!! R$50,00
Tiaras de cabelo com tachinhas!! R$16,00

covardia fashion

Comments

  1. Que brincos perfeitos! apaixonay

    ReplyDelete
  2. eu amei os colares, os brincos e as tiaras tbm são lindas *-*
    o mais incrivel é q as roupas q a gente encontra na C&A são diferentes das q as modelos usam... muito frustrante isso D:

    ReplyDelete
  3. ahh @Fernanda! você também notou isso??

    Uma vez eu fui lá e tinha o vestido do outdoor no manequim, assim, lado a lado.

    na modelo do outdoor o vestido era justinho e com a cintura no lugar e longuinho, tipo quase no joelho - um comprimento que quem quisesse faria bainha.

    no manequim da loja o vestido era todo desconjuntado, de jeans e mega curtooo - do tipo, impossivel de vestir bem uma pessoa de 1,80m como na foto (voltei desiludida)

    ReplyDelete
  4. os acessórios são perfeitos!!
    adorei!! a bolsinha também!
    mas, nunca encontro as coisinhas nas lojas aqui de BH. os acessórios, as roupas... nada! u-ú'

    ReplyDelete
  5. Ai! Acabei de voltar de lá e tô cada dia mais empolgada com a C&A! A coleção da Isabeli é mesmo super fofa...na verdade eu só vi as roupas, porque fui fazer uma troca e estava precisando achar uma roupa bonitinha pra uma festa de familia no fds.

    Agora me arrependi de nem olhar as bijus!

    Comprei umas peças da pré-coleção primavera-verão. Tem muitas peças lindas com flores, renda, bem românticas e primaveris.

    Comprei também uma bolsa azul marinho LEEEENDA meio camurçada, inacreditável!

    A C&A tá de parabéns! Mesmo que algumas peças não tenham aquele caimento que a gente gostaria, eles estão por dentro de todas as tendências e estão caprichando na modelagem.

    ReplyDelete
  6. ahhh quero ver!!Isso de tendência é verdade!
    Mas eu acho que pra quem num costura, rola de levar pra uma costureira tentar dar uma ajustada...

    ReplyDelete
  7. Gostei muito das tiaras de cabelo com tachinhas
    \,,/,

    ReplyDelete
  8. tiaraaa de taxinhaaaaaa*___* esse foi o que eu mais gostei , nossa super inovador :O

    ReplyDelete
  9. eu sei como você se sente, H-sama i.i... tenho 1,76 e visto 38, então achar calça q me sirva é um dos meus grandes problemas, e ,por mais incrivel que pareça, eu só encontro calça pra mim na C&A
    mas já me decepcionei muito lá também... as vezes vejo as propagandas da c&a com aquelas modelos usando calças certinhas e compridas, saias e vestidos também, mas quando eu chego lá para experimentar fica quase tudo curto!
    super brochante...

    ReplyDelete
  10. Adorei td oq foi postado! Uma coisa meio rock, adoro esse estilo! Com certeza usaria td isso! Adorei tbm a bolsinha! LINDA!

    ReplyDelete
  11. Eu tinha brincos de asinha, mas nunca mais achei de novo...:S

    ReplyDelete
  12. Ainda não chegou tudo na C&A daki. Os acessórios chegou quase nada.
    Vi uma tiara de tachas lá e só 1 modelinho de bolsa. ( a vermelha de matelassê de corações e essa de tachinhas preta nem sinal)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.