Jyouou Virgin


Estou vendo uma série nova! - er nem tão nova... Jyouou Virgin.

 Nela tem participação da modelo gyaru Sakurai Rina como especial GUEST -quero ver!!


Está com audio em japonês e legendas em inglês...Nem procurei em português ainda... 
Começei esta semana e gostaria de compartilhar! 






嬢王Virgin 





Jyouou Virgin é um Jdrama legalzinho sobre uma garota de 18 anos que passa muita humilhação por ter seios grandes. Sem trabalho, ela resolve participar de uma competição pra trabalhar de Hostess numa casa noturna badalada. O Prêmio é 300,000,000,00 de Yenes!!

Esta série apesar de ser uma novinha em folha e toda remodelada e com personagens indepentes, é na verdade uma continuação da Jyouou- que seria meio como primeira temporada.
Mas a Jyouou foi tãããõ ruim que ninguém nem toca no assunto.



Então... eu vi só o primeiro episódio ainda... Mas parece interessante. Veremos.
As roupas são breguissimas e cada personagem é um esteriótipo, como nos mangás 
(ou seja, estou me divertindo)
Eu gosto de romances shoujo água-com-açúcar.

A série poderia se passar numa escola como muitos mangás, mas como ela tem peitinhos de fora e mini saias, ficou censurada pra adultos na TV - mangá pode, tv não...

Fala sobre superação, humilhação, bullying e força de vontade- pra mim tá bom.. hehe (pouco exigente)

Apesar de adorar mangás e animês assim, fico com raiva toda vez que a protagonista é muito boazinha ou assume os erros das outras pra não prejudicar o grupo -porque eu faço muito isso. Sou mãezona. 

AH SIM! Vale lembrar que é uma série meio yuri (Girl+Girl =Love), sabe? 
Pra quem não aguenta ver, fique de fora.


Você assiste anime yuri?

Comments

  1. "Eu gosto de romances shoujo água-com-açúcar" [2]
    Ah quando a protagonista é muito boazinha e se dá mal por causa disso me dá uma dó dela Ç__Ç
    Parece super legal! Quero ver também *____*
    Estava mesmo procurando alguma coisa nova pra ver agora que terminei de ver GOONG.

    ReplyDelete
  2. "Eu gosto de romances shoujo água-com-açúcar" [3]

    Só não sou muito fã de yuri D: Mas não me importo tanto também

    ReplyDelete
  3. acredita q ja passei por esse tipo de bullying?
    mts pessoas me sacaneavam pq axavam q eu tinha peitao(eu naum tenho,as meninas da minha antiga escola q eram mt magrelas e naum tinham nada,rs)entao me chamavam de vaca leitera,cooperativa de leite,ate de espanhola!pior q na epoca eu naum sabia oq isso significava,e naum entendia..so fui saber2 anos depois...q pessimo..

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.