Koda Kumi, conhece?






Bom, eu não conhecia...
Conheci por causa da música que estou alucinada agora querendo aprender para cantar no Anime Friends deste ano.
A música é Cutie Honey. Ela tem várias versões, e uma delas é da Koda Kumi.
Não é a versão que eu mais curto, mas com certeza é uma das melhores.
O que me chamou mesmo a atenção foi essa apresentação:


Ela canta ao vivo!!! A voz dela é foda!!! E eu, pra variar, tô dooooooida pra aprender a dancinha!!!!
Mas provavelmente não vou cantar a versão dela, gosto bastante da versão mais retrô (a primeirona, de 1976), mas não achei o animekê, então vou cantar esta aqui, que como a primeirona, não tem tanto tempo de instrumental:


Ainda quero assistir o anime e o live action...
A personagem principal parece ser bem legal! Daria até pra fazer cosplay algum dia, quem sabe!?

Comments

  1. Koda Kumi ... conheço, minha amiiga - q "

    Gosto das musicas, o estilo secsi e as performances, com muita energia!
    não conhecia essa da "Cutie Honey" mais já ameii !

    ReplyDelete
  2. Ahhh... vc e mais duas beldades e fechou!! da para fazer uma apresentação igual ao 1 video ai!!

    ReplyDelete
  3. Ah! Conheço a Koda x3
    Você ficaria perfeita de cosplay , como sempre ^-^

    ReplyDelete
  4. ( Aqui e a Julia xD )
    Vaii ficar linduxa de cosplay, como sempre. ^-^
    Não vou no AF, por ta bastante ocupada esse ano, mais quero ver a apresentação. xD
    Com certeza alguém vai filmar,quero o vídeo .-.
    se me manda se tiver? ._.
    AH! A Koda eu já conhecia, gosto muita da Nami Tamaki também, e bem legal xD

    Bjs! Bye Bye

    ReplyDelete
  5. ela é lindona e tem um puta vozeirão!! sinistro isso! o.O boa sorte H! xD
    e faça o cosplay!
    vc tem corpão poderoso tb, vai ficar ótimo!

    ReplyDelete
  6. VI O VIDEO ELA E MUITO GATA O.O E ELA TBN TEM UMA VOZ MUITO FODA! APROVADO (UP)

    ReplyDelete
  7. Eu adoro a Koda *-* ela dança bem, tem uma voz perfeita e tem estilo. Uma das minhas musicas preferidas dela é taboo *-*

    ReplyDelete
  8. a voz da Koda e linda demaais! <3

    ReplyDelete
  9. Nunca ví esse anime, só o conhecia por nome. Mas essa música.... não me é estranha. Acho que já a ouví outras vezes por aí.
    Enquanto a Koda Kumi; é LÓGICO que conheço. Ela que canta a música Real Emotion, cantada em Final Fantasy X2- um dos jogos mais girly que conheço XD
    No começo da tragédia no Japão - Terremoto e tsunami- ela estava como desaparecida. Chorei bastaaaante quando soube disso, mas pelo que estou vendo ela já deu sinal de vida - tá até arrecadando dinheiro para as vítimas....

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.