GET THE MAKE: Delineador Azul 2

Make feito pro jogo BraziL x Chile -Okay, hoje não deu pro Brasil....
Mas mesmo assim vou postar o tutorial do make do último jogo
Use de novo com delineador azul de pancake.
Já enjoaram?? eu não.

Veja como fazer:

Fiz aquela preparação de olho básica...
  • iluminei o canto interno do olho com sombra perolada, "estiquei" pra baixo do olho na parte inferior (veja setinha) e pra cima na parte de cima. Iluminei também a parte do arco da sobrancelha.
  • passei uma sombrinha um pouquinho mais escura que o tom da minha pele na pálpebra móvel e no canto externo uma um pouco mais escura ainda.



Você não precisa passar nada se não quiser, mas eu acho que a sombra dá uma cobertura melhor na pálpebra>> e eu fico grilada com "veias aparecendo" ali.

Você pode passar Primer antes pra fixar tudo, eu não achei que precisasse porque era pra passar a tarde.

Como o meu é pancake eu apliquei como tinta líquida.
Com um pincel mesmo.

Teste antes a sua precisão no punho pra não borrar o olho todo.
  • Fiz um traço de largura mediana, nem muito grosso nem muito fino.

  • Rente aos cílios eu fiz um traço bem fino com delineador preto. Isso dá uma impressão de cílios mais volumosos!! Também passei lápis preto na parte de cima do olho, por dentro- na linha d'água.


Achei que o delineador num lado ficou feio. (olha a setaaa)
  • Pra corrigir eu peguei o mesmo pincel, limpei com algodão e demaquilante, e passei um pouquiiinho de demaquilante aonde eu não queria azul.
Esperei uns segundos pra dar uma secada e retirei o excesso só encostando o cotonete.
Se você esfregar pode borrar tudo, né?!!

Não satisfeita ainda, passei pigmento Nude Pearl da NYX no arco da sobrancelha pra ficar com uns brilhos.
Porque uma Gyaru de respeito BRILHA!

  • blush rosinha aplicado em bola e batom rosinha + arquinho no cabelo.
ok. agora sim, terminamos.


não me abalo com jogo comprado.

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.