NA COLA: Angelo Zack




Sim, na maior cara de pau ano passado eu pedi nome e msn dos rapazes pra ninguém dizer que é foto-montagem!

Então, segue aí o segundo cosplayer comprovando a existência de otakus gatos:
Embora o AF 2009 tenha sido o primeiro evento dele, o rapaz só faz cosplay f*da desde então e este ano vem com novidades pra gente.

O angelo Zack é de Santa catarina, solteríssimo e de brinde no pacotinho de papai do céu vem na versão alto de olhos azuis!!! (ui será que tem pra win XP?)


Brincadeiras a parte o fofo é também engraçado, é esportista nato e romântico, mas não gosta de enrolação.

Quer saber mais sobre ele? Leia aí.

Eu queria fazer uma mini entrevista contigo pra atualizar a nossa listagem!!! Pode ser?
Zack  todas que você quiser ;P
H-SAMA você tem quantos anos hoje?
zack  20 - 21 em setembro
H-SAMA e altura?
zack  1,90m e  entre 80 e 85 klg, -depende do ritmo de treino
H-SAMA hummm,  Você faz o que mesmo?
zack  Kickboxing e MMA .Raramente faço aula de outras artes marciais, Capoeira, Krav Maga, entre outras
H-SAMA  você vai no AF?
zack  Vou sim,  dia 15, 16, 17 e 18
H-SAMA opaa, vai com que cosplay?
zack  Zack, Tuxedo Mask, Kyo Kusanagi
H-SAMA  você tem uma espada gigante, aonde guarda seus cosplays?
zack  Em casa,  Na verdade tenho duas, e a terceira vai ser feita esse ano ou ano que vem de fibra de vidro
H-SAMA ahhh legal!  Já enjoou de algum cosplay q você já fez?
zack  nope, o Zack foi o primeiro... E era o único até esse ano...já fiz alguns outros, mas não considero eles cosplay, estão mais pra fantasias de personagens
H-SAMA Porque não considera?
zack  Porque só considero Cosplay, quando é uma roupa, feita sobre medida pra pessoa que vai usar de forma que enfatize o personagem, que seja bem feita, que o usuário da roupa tenha características iguais ou parecidas com o personagem.
H-SAMA e que espadas são essas?
zack  Tenho 2 Espadas Pequenas de Madeiras feitas para o Cosplay de Archer de Fate Stay Night
 uma media e duas grandes,  todas feitas de madeira  com acabamento em outros materiais, mas todas são apenas molde para fazer de fibra de vidro no final
H-SAMA Nossa que 10!!! Já pensou em vender isso? Porque dá um trabalhão! E você já tem os moldes...
zack  Tenho os moldes e acesso a fibra de vidro fácil, mas eu faço como Hobby, nunca pensei em trabalhar com isso
H-SAMA outra coisa... A gente lançou uma campanha “Cadê os otakus gatos”, pedindo aos meninos que eles não se enfurnem na área cosplay e andem pelo evento. Você anda e fala com todo mundo e  tira fotos também, né?
 zack  Sim,  praticamente celebridade (risos). Odeio ficar parado, gosto de passear, sou meio hiperativo. E sem duvida, conversar com o pessoal, trocar informações, agregar conhecimentos e tirar fotos são ótimos! Fazer novos contatos e amizades é muito bom!!
H-SAMA  risos, mas você é super simpático dá atenção pra galera – coisa que nem todo mundo faz... Você já passou por alguma situação que alguém fosse mais saidinha?
zack  Varias... Mas eu já fui atiradinho algumas vezes também (piscadinha)
H-SAMA risos. E como é isso?
zack  Bom, quando me interesso "loucamente" por alguém, costumo ficar bobo... Sou meio cara de pau, então falo o que penso, e se tenho interesse por alguém, sou direto.  Em algumas situações, da pra ate tirar uma casquinha.
H-SAMA e como é que você tira?
zack  Olha, eu muitas vezes me pareço como uma criança nesse quesito, as vezes me contento com poco, abraço, toque de mão no rosto, beijo no rosto, sorriso, conversa, mas algumas vezes, muitos beijos ainda são pouco...
Não sei se to me expressando muito bem com isso ;P Prefiro conversa pessoalmente (risos)
H-SAMA er (disfarça)... Então você já ficou com alguma menina no AF??
zack  Aham,  Na verdade não no AD
H-SAMA ahhh!!! quantas?
Silêncio.
H-SAMA risos. Você tem algum cosplay dos sonhos?
zack  Era o Zack. Agora, se eu for pensar em um que quero muito, (isso muda de época pra época da minha vida...)  Agora me encontro empolgado pra fazer o Zuko de Avatar
 Mas o Archer de Fate Stay Night ainda é um que vou terminar
H-SAMA Ah isso me lembra, e você também faz arco e flecha também né?
zack  Sim, treino arquerismo, tenho um arco longo medieval de 60 libras
H-SAMA  O que você diria pra uma pessoa que quer começar a fazer cosplay tbm?
zack Pensar em personagens que tenham semelhança com a pessoa




tipo assim, eu não tenho muitas fotos dele, mas olha a foto aí do lado, eu de saltão-traveco e o homi é mais alto!!



Alto +forte +olho azul +e atleta. E você dizendo que não gosta de evento de anime... 
Dá mole

Comments

  1. Nossa que mocinho lindo *3*
    realmente é raro achar cosplayers gatos XD
    esse dai arrasou *3* apoio sua campanha em busca deles \o/
    cosplayers gatos \o apareçaaaam \o/

    ReplyDelete
  2. que caat *-*
    tomara que no AF tenha bastante cos gatos \o/
    H, vale tirar foto com os japinhas do mupy ?

    ReplyDelete
  3. Eu vi ele!!! O cosplay estava perfeito!

    ReplyDelete
  4. lol eu acho que vi ele no AF 2010

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.