NA COLA: Daniel Tamaki



Cosplayers gatos.(ponto)

Assunto tratado quase como mitológico.
Ahhh, você também achava que não existiam?? Mas nós fomos ao AF conferir isso de perto (bem perto) e te dar mais motivos pra ir aos eventos de anime.

Ano passado a gente fez a foto lá de baixo e publicou com a ficha do rapaz. Agora chegou a hora de atualizarmos pra você.

Tá olhando a foto? olha o sorriso!!!
A de peruca rosa na foto é a Carol Sakura-chan, mas quem peruca rosa com um sorriso desse, minha gente?!

Ele tem 22 anos, 1,87m, mora em Brasília e estuda publicidade.

E sabe o que mais? Ele não tem namorada.


Leia como foi o nosso bate-papo:


H-SAMA você se considera otaku?

daniel Tamaki sei láaa. acho que não.

H-SAMA porquê?

daniel Tamaki Eu gosto muito de fazer cosplays, por tipo valvula de escape, criatividade saka? mas não sou tãoo viciado assim em musicas japa e tal.

nem tanto em animes

H-SAMA e mangás? coleciona?

daniel Tamaki acho q dois. e qdo vou pra AF compro uns só pq eh mais barato

H-SAMA hahaha e quais são?

daniel Tamaki Eu tenho a coleção completa de Samurai X

tenho comprado Hikaru no GO e de vez em quando Cavaleiros Lost Canvas que fui acompanhando mo qdo eu era pequeno

H-SAMA pequeno? quantos anos você tem?

daniel Tamaki 22

H-SAMA e de altura?

daniel Tamaki 1,87

H-SAMA você é gato né?!, e isso não tem muito por aí... Como você lida com assédio nos eventos?

daniel Tamaki nunca fui assediado. Eu falo sérioo. Tem algumas garotas que eu não conheço que queriam saber quem eu sou e perguntam- mas não sei nada, além disso...

H-SAMA vamos providenciar isso então.. AF está aí!

daniel Tamaki risos. Alguma ideia de cosplay pra mim?

H-SAMA algum bem pelado e de orelhinhas tipo do game Lamento ....

daniel Tamaki nãooo vai dar certoo .Lamento não é Yaoi?

H-SAMA (pequena pausa)falando de cosplays, quantos você já fez?

daniel Tamaki um monteee. Caraca ja perdi a conta

H-SAMA cite uns 3 q você gosta mais.

daniel Tamaki Lavi (d-gray-man), Nicholas D.Wolfwood (trigun), o terceiro não sei direito qual escolher

H-SAMA Tá em duvida de qual? pode escolher 2 se quiser...

daniel Tamaki Tem o Sanji que é um dos meus personagens favoritos, mas nunca conseguir fazer um muito decente, Tao Ren o meu primeiro... tem também o Gray Fullbuster mas as cores estão erradas XDDD

H-SAMA e o tamaki??

daniel Tamaki , o Tamakiii!! isso coloca ele!É o personagem que eu mais pareço psicologicamente

H-SAMA risos. -todo o nosso amor ao Tamaki !! Você tem algum cosplay dos sonhos?

daniel Tamaki tenhoo simm, e vou fazê-lo logo logo é o Aoshi Shinomori (Ruroni Kenshin /Samurai X) no Epicon, no campeonato Capital Cosplay vai ser lá em Brasília!

H-SAMA e qual o cosplay mais caro que você já usou?

daniel Tamaki Lavi com certeza! Foi entre uns 200 a 600 geralmente...Aqui em Brasilia é tudoooo caro!

H-SAMA e como vc guarda seus cosplays?

daniel Tamaki dobrados no armário.

H-SAMA E o que você faz com os que já enjoou?

daniel Tamaki deixo dobrado no armário também, tenho mo carinho pelo que eu já fiz, tanto que não vendi -mas não uso não.

H-SAMA muita gente pensa em fazer cosplays até osn 30 anos... você tem isso? de pensar numa idade de aposentadoria?

daniel Tamaki ahh enquanto ainda tiver graça, eu faço sim. Conheço cosplayers de mais de 40 anos mas acho que isso queima o filme do povo depois de um tempo, né?

H-SAMA risos, você pensa num ultimo cosplay pra aposentadoria? tipo, vou encerrar de chave de ouro fazendo o...

daniel Tamaki ia ser legal com algum cavaleiro de ouro, Talvez o Mú de Áries -nunca vi ninguém fazendo ele

e a armadura e é muito massa

H-SAMA e você usa maquiagem com o cosplay?

daniel Tamaki até hoje só usei pó compacto. Mais nada. Pro Aoshi vou usar um pouco mais que isso

H-SAMA oq você acha essencial pra um cosplay?

daniel Tamaki detalhes com certeza e dedicação, empenho criatividade

H-SAMA pra finalizar, que recado você dá pra quem quer começar a fazer cos e é homem também?

daniel Tamaki Seja feliz, e vê se faz algo decente!!!

da próxima vez, pede pra ele abraçar na foto.








Comments

  1. Tá aí!! H provando que cosplayers gatos E simpáticos existem *-*
    Temos que providenciar a procura por essa espécie aqui no estado tb!! rsrs
    Valew H!!

    ReplyDelete
  2. *-* Liiindo "
    ninguém acredita qe existem cosplayers gatos !
    ai tah a prova ! rsrs

    ReplyDelete
  3. Por que eu naum encontro caras gatos assim em eventos?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.