Penélope Charmosa Risqué


Perguntaram que esmalte eu estava usando pra curar a minha obsessão por esmaltes liláses...
Pois é, ainda não achei o tom exato do que eu quero....
Mas o esmalte que eu andei usando foi o Charminho Lilás da nova coleção Penélope Charmosa da Risqué.
já usaram?

Só usei ele puro, sem nada mesmo. Mas eu já vi usando com glitters prata e fica lindo!!

Passei duas camadas e voilá. Ficou fofo. - e não dá tanto trabalho pra limpar né?

É uma corzinha simples mas cheia de bossa. Pra mim, é um "rosinha" pra quem não gosta de rosinha.
Gostei, mas ainda não é o que eu procurava. Quero clarinho assim, só que mais azuladinho acinzentado...
se alguém conhecer por favor me fala!!

*aproveitando, pra quem queria ver como fica um creme com iluminador, nessa foto dá pra ver bem na minha mão por causa do flash. -clica em cima dela que aumenta

Comments

  1. Nossa, muito fofo! Eu ia comprar esse esmalte outro dia, mas no frasco eu achei ele feio. Agora que tô vendo na unha mudei minha opinião! Eu quero!!!!!

    ReplyDelete
  2. tbm não levei muita fé nele não... as listrinhas atrapalham de ver sei lá...

    mas eu resolvi arriscar, por coincidência estava na mão da moça do caixa e eu perguntei que cor era, e ela disse que era esse mesmo, aí levei com fé

    ReplyDelete
  3. ADOREI essa cor *__* Muito fofinho !!! Vou procurar comprar pra mim *u*

    ReplyDelete
  4. essa cor é a prefeição...vou comprar outro para guardar... vai que acaba né XD
    acho que tem um da impala desse jeito que vc quer h... jackie o nome???
    non lembro..
    bom to de ferias..se vc quiser vou com vc lá no perini comprar esmalte

    ReplyDelete
  5. aÊÊÊ Pinck! Valeu a dica vou ver se acho amanhã mesmo!!
    - graças a você eu olhei na net e vi o Jackie O'- ele é lindo! Parece o particulieré da Chanel,
    mas Da MESMA LINHA eu achei foto de um lilásinho chamado Audrey!!
    eu acho que é o que eu queria mesmo!!!

    ReplyDelete
  6. Essa cor é o SNOB dos esmaltes hahahaha rosa com fundo lilás!

    É muito lindo MESMO, quando comprei eu fiquei 3 semanas seguidas usando ele! E olha que é muito difícil eu repetir um esmalte! Como a coleção é por tempo limitado (poxaaaa) já até comprei outro pra ficar na reserva. Odeio ficar órfãs de produtinhos que saem de linha!

    ReplyDelete
  7. porque coisas boas saem de linha né???
    sempre q vou na boticário eu "brigo" com a vendedora porque meus produtos saem de linha

    ReplyDelete
  8. Eu tenho é mto lindo todos os tons de rosa e viciante!!!

    E tao swett

    Dani

    ReplyDelete
  9. Faz tempo que queria um esmalte lilás, só achava roxo ou rosa! Adorei a cor! Ficou muito fofo! Vou comprar! ^^

    ReplyDelete
  10. Não resisti... E comprei a coleção inteira. xD

    ReplyDelete
  11. Já usei,ele é bem lindinho *o*
    Quando fui na manicure,quase roubei dela .-.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.