PERCA PESO SE MAQUIANDO!!!

Nossa! Que bomba!
Um gloss que faz perder peso?? Como?? Preciso.

Isso que me passou pela cabeça enquanto eu comia a minha cocada hoje!

Mas é sério. Existe um Lipgloss da marca Purple LAB NYC que tem um extrato de planta que é um redutor de apetite natural (hoodia gordonii) - com isso o corpo recebe uma informação no cérebro de que não precisa de açúcar. Bom, né?

Como se não bastasse eles tem cores lindas e ainda têm vitaminas que proporcionam o fluxo sanguíneo na região, deixando os lábios mais carnudos e sem vincos.
Diz ainda que dá pra comer qualquer alimento sem estragar o brilho do gloss. Mas isso é o queê?!! Maravilha!!
O nome do MILAGRE é Huge Lips, Skinny Hips (lábis gigantes e quadris fininhos)


Curtiu né? Isso porque dá pra comprar esse lipgloss eles tem um blush geladinho que dá um pump nas bochechas chamado de Cheek Implants (implantes de bochecha)! Que nome doidinho!

Aliás, essa marca é meio provocativa como as mais modernosas de make up têm sido. Os nomes dos Lip Gloss por exemplo são:
RED SOLE - Sola Vermelha (loubotin , minha gente!)
LOVE YOUR TIGHTS - Amo suas meias
WORSHIP KATE - Idolatrar Kate
LICHEE MARTINI- Martini de Lichia
NO PANTYS LINE - Sem linhas de calcinha
KITTY POLEDANCER - Gatinha dançarina de poledance

Quem provou disse que é um pouquinho mais grossinho que um lipgloss normal- e por isso dura mais. E se você Lamber os lábios ele é um lipgloss bem docinho - e parece que dá uma "adormecida" na língua (?) QUERO PROVAAAR AHHH


Dá uma olhada em todos os produtos aqui.

À UM PASSO DOS MILAGRES

Comments

  1. WORSHIP KATE ficou estranho na foto mas é um liiiiindo pink com shimmer!!

    e LOVE YOUR THIGHTS - é um coral pink super fofo

    ReplyDelete
  2. nossa será q funciona mesmo? eu quero \o/

    ReplyDelete
  3. @Personagens Quem provou disse que funciona sim, e gostaram MUITO.

    é grossinho mas não é grudento e tem boa fixação, e o cheirinho é de morangos.

    @Julia Lorenzutti que mande pro brasil só no ebay, mas alguém pode importar pra você se você não tiver cartão!!
    Tá tipo uns 40 reias, mas eu super quero provar!!

    ReplyDelete
  4. Noooossa...Tudo!!!
    Tbm presiso!
    kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  5. Amei as cores!!! Aquele de Lichia(é assim que se escreve?) é perfeito!

    ReplyDelete
  6. Olá muito obrigada pela visita, muito sucesso c seu blog pois ele e muito legal, sem falar q muito fofo!!!

    ReplyDelete
  7. Gente, que sonho !! =oooo
    preciso disso ! pre-ci-so ! xD
    adorei os nomes !! xD
    mas poxa, 40 reais num gloss T__T ouch xD fora dos meus limites xD

    ..um dia, um dia !

    ReplyDelete
  8. Nossa eu preciso de um desses! E as cores são perfeitas *-*

    ReplyDelete
  9. gemte, qiço/
    preciso disso pra sempre
    nem gosto de gloss, mas depois disso, passarei a amar, vou encomendar um pra mim AGORA!

    ReplyDelete
  10. AMEI...MAS POXA MT CARO!!!
    PRECISO AXARALGUEM Q ENCOMENAPRA MIM...KKKK

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.