Resultado e enviado

Finalmente o sorteio aconteceu!!! UFA
Eu fico ansiosa. Sou tão curiosaaaaaa


Como prometido o sorteio foi feito com o SORTEIO VIRTUAL
participaram desta vez 31 pessoas.




E quem ganhou foi o número






5= a Nati (por favor entre em contato com a gente!)


EDITADO:
Infelizmente parece que a Nati não seguiu todas as regras pra este sorteio, foi isso mesmo?...
Você está seguindo a gente? Caso contrário teremos que sortear de novo. que pena





O sorteio de Sailor Moon já Foi!!Enviei e o número de rastreamento é  PB270856356BR
 agora você pode usar a sua  roupa da 4ª transformação!


Comments

  1. eu nao entendi como funciona esse sorteio virtual :x

    ReplyDelete
  2. @Caah chan- não sei se entendi direito a pergunta por isso vou explicar as duas coisas:

    1. O programa sorteio virtual
    o sorteio virtual é um programa que faz os sorteios.
    A gente insere o número de participantes e ele sorteia um aleatóriamente.

    2. regras do concurso
    Eu coloquei regras pra que quem quisesse o kit seguisse:
    dentre elas, a pessoa tinha que fazer 5 comentários a partir do dia de inscrição e estar seguindo a gente.
    A Nati parece que não está seguindo... mas pode ser que eu tenha olhado rapidamente, se ela nos mandar o print tá tudo ok.


    ou seja, ainda que a pessoa seja sorteada só vai levar coisinhas daqui se seguir as regras que a gente colocou - nem é tão difícil né?

    ReplyDelete
  3. ah, era do programa que eu estava me referindo, nao sabia como funcionava, rs. obrigada pela explicação! ^^

    ReplyDelete
  4. @Caah chan

    ah tah, é que algumas gurias ficaram na dúvida se tinha que seguir as regras do concurso e me perguntaram antes.

    TEM.
    risos

    ReplyDelete
  5. sorteia de novo! ninguém mandou ter mania de brasileiro de não ler nada.

    ReplyDelete
  6. @Aqualye
    hehehe
    eu vou sortear sim!
    Só quero saber se ela está seguindo como invisível annte, se for, vai aparecer no meio... agora se não estiver seguindo mesmo, eu vou ter que sortear mesmo.

    ReplyDelete
  7. e qndo sorteia again? *-*
    - A esperança é a última que morre - minha avó.

    ReplyDelete
  8. H-sama ela fez os comentarios tb necessarios?

    Se ela nao fez tb nao vale....

    vamos aguardar ^_^

    Dani

    ReplyDelete
  9. Oh god, como eu quero esse kit *O*
    Nada contra quem ganhou, mas preferia que fosse eu -Q

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.