Sexta Sexy: Boca Vermelha



Sim, a onda é boca nude!
é lindo... é fashion... mas vai me desculpar quem pensa que homem acha isso sexy.
Sexy mesmo são lábios carnudos e corados! (oiê? já viu a Angelina Jolie?!)

O batom pode ser rosa clarinho, um pinkmodernoso , ou até um ameixa bem escuro .... qualquer cor está valendo!
Mas o vermelho é sempre imbatível!

Por isso essa Sexta sexy é de bocas carmim.

Vamos dar uma mãozinha de como passar o batom de 3 jeitinhos especiais pra você não ter como errar! E abafar seja com cosplay ou seja em festa.



NIVEL BASICO

Aplique no centro dos lábios, com o dedo mesmo e vá puxando para as laterais.
Vai ficar um efeito assim, borradinho...
Fica bem natural e é ideal pra quem nunca usou batom vermelhão.
Também tem uma manutenção mais fácil: você não precisa ficar repassando toda hora, basta borrar mais um pouquinho com a pontinha do batom no centro dos lábios inferiores.
-também é legal se o seu namorado tira o seu batom tooodo.




NIVEL MÉDIO

Delineie a boca com o próprio batom.
Porque? Porque assim você garante um contorno perfeito e comprova que você não tem mal de Parkingston.
- Preencha o centro dos lábios com o batom.
É um nível mais avançadinho e até vintage. Boquinha-perfeitinha.


NÍVEL VICIADA EM MAQUIAGEM
Você vai seguir o passo anterior, mas vai passar gloss no centro dos lábios.
Isso faz com que os lábios pareçam mais volumosos porque dá mais brilho.
Se você quiser aumentar os seus lábios mais ainda, é só passar da linha dos lábios quando for delinear - como está na foto.
Se vocÊ for como eu, e não quer que a sua boca fica maior ainda, desenhe o contorno dos lábios só até chegar na linha - ou até um pouquiinho antes.

Fiz pra sair e comemorar uma boca borradinha (nível 1) + gloss rosa clarinho. Deu um tom meio como se tivesse um rosa-avermelhado...

E você? Usa batom vermelho?

boca molhadinha.

Comments

  1. meu namorado reclama que gloss é grudento e tem o gosto ruim (mesmo aqueles docinhos com cheirinho de fruta)... acabo usando qndo não saio com ele ou pra implicar msm xP

    ReplyDelete
  2. isso é a maior verdade!!
    Namorado não gosta de gloss mesmo.
    eu acabo usando o em pasta e só um pouquinho no meio do lábio mesmo...
    -até pq ele tira. (´__`)

    ReplyDelete
  3. alias, eu queri DEMAIS achar aquele que tem um pouco de roxo que vc postou aqui...meu Deus, me apaixonei por ele! *_*

    ReplyDelete
  4. meus batons tem serios problemas com a minha boca...NENHUM FICA -.-'''

    eu passo, fica lindo, 5 min depois: cade o batom? =D

    -_____-'

    ah...nao me dou muito bem com batom vermelho ou mais escuro, nao sei porque ><

    ReplyDelete
  5. kkk quando uso batom vermelho eu fico no nível viciada em maquiagem ;P
    Namorado/marido/rolos não gostam muito de maquiagem. A regra basica com meu marido é que ele não pode chegar muito perto de mim quando to arrumada pra ir p/ uma festa e tal pra não destruir a maquiagem.
    É meio "frio" de minha parte, mas depois eu não me arrependo de ter tirado aquela ou outra foto com os amigos.

    ReplyDelete
  6. a parte inferior da minha boca é bem maior que a superior e qnd passo batom, principalmente o vermelho, isso fica mais acentuado. o q posso fazr para tentar igualar ?

    ReplyDelete
  7. oi Michely_sp, sabe a figura 2 em que você vê como delinear os lábios? Faça isso um pouco acima da sua linha normal dos lábios inferiores,-deixe aparecer aquela linha mais clara na bordinha dos lábios (como na minha foto)*se quiser camuflar, passe corretivo nessa linha.

    -na parte de cima, se você quiser aumentar também, pinte por cima da linha, como na imagem.

    ReplyDelete
  8. adorei o primeiro que deixa meio apagadinho, nao gosto de usar muito batom, minha boca fica tres vezes maior duq ja é e acho estranho pra min :S

    ReplyDelete
  9. Tenho problemas para cortornar...um lado sempre fica diferente do outro!

    ReplyDelete
  10. uashuhsauhasuhas.. meu namo tbm odeeeeia gloss!!!! XD
    Mas... uso assim mesmo.. =X
    Eu tenho problema com batom vermelho, apesar de gostar mt...
    Já me disseram que as cores ideais para a minha pele são as frias, porque não realçam defeitos e tals.
    Então, quando coloco batom vermelho, acabo tendo mais problema com olheiras..^^' Até conserto com o resto da maquiagem.. mas ainda acho estranho. .-.

    ReplyDelete
  11. Eu uso batom vermelho de uma forma q meio que me cai mtu bem.. sabe aqles brilhos labiais em bastão da avon? passo um cadim pra hidratar a pele (pq dependendo do batom, se ele é mais sequinho, minha boca fik com um aspecto mtu ruim e ressecado), faço aqla ideia do borrão com um batom vermelho mais vivinho e venho com um batom mais escuro uns dois tons e faço um efeito de sombreamento no contorno da boca, esfumaçado também... a boca fica com aspecto de ser mais carnuda do que é de fato.. eu gostei muito ^^

    ReplyDelete
  12. ahhh eu uso o estilo mais vintage,graças a deus meu namorado nem implica com isso,ate gosta

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.