Sorteio!

oBA!!!

MAIS UM SORTEIO!!
-nãovão ficar mal acostumados, heino?
É super de graça e todo mundo pode participar- não precisa comprar nada da gente nem dos nossos patrocinadores.

Desta vez estamos dando um cosplay inteiro de Sailor Marte pra você!
É sério!
Você pode participar  leia as regas.
O sorteio vai de 14 de julho até o dia 24 de julho (até a 00:00h)


Esse cosplay não é usado, ele foi feito pra teste de molde (piloto) e se bem me lembro deve ter sido usado numa sessão fotográfica em studio no manequim --nem foi usado pela nossa cosmodel Amini-chan, ou seja, tá novinho!


 inclui o Body, coisinhas das luvas brancas com aquelas coisas vermelhas do fim do braço e o acessório do pescoço  (tudo já preso junto com o body-- a gola, o laço, a saia) 


a gargantilha do pescoço não tem o símbolo, isso você tem que fazer, nem tem broche no laço...- Mas isso eu ensino a fazer aqui no blog!!
Também não inclui os brincos, nem tiara, nem a parte branca da luva,  nem sapatos... hahah aí ia ser perfeito, né?




Tamanho
É tamanho P/M 38-40  e estica
42 ele entra chorando...(TT___TT)
Se você quiser apertar, dá, mas se quiser aumentar, não dá, porque não tem pano dentro.

Entrega
o SORTEIO como sempre vai ser feito pelo progaminha sorteio eletrônico (o mesmo usado pelo blog do 2beauty) e divulgado dia 25 as 11h.

Entrega
O cosplay eu estou DANDO de graça mas como é meio grande, a entrega fica por sua conta, 
você pode pegar comigo pessoalmente (é só marcar que eu vou! Você tem 30 dias pra pegar) 
ou 
via correio se você for de outro estado (aí você paga o frete, fica R$ 20,00 -valor da caixa + postagem, também você tem 30 dias) 
Tá, é vinte reais, (nossa que caro!) mas pensa quando é que você vai ter outro cosplay assim tão barato??
-você também pode pedir pra um colega daqui pegar comigo e depois se encontrar com ele, sei lá...

Se a pessoa passar dos 30 dias eu sorteio de novo só com quem participou. 


no próximo sorteio vou tentar arrumar frete de graça também!!


Regras:

  •  tem que estar seguindo a gente!! Não precisa ter blog pra seguir, basta ter, yahoo, conta no google (gmail ou youtube ou  orkut) ou twitter!!
  • escrever "Eu quero" aqui neste post;
  • e ter mais 5 comentários novos em posts diferentes  a partir de hoje (hohoho)
GOSTARAM DO PRÊMIO?!

Comments

  1. olá eu sou marcus mais conhecido como Marcus Kurosaki mais intimamente entre meus amigos^^

    sou muito Fã do seu trabalho, ateh hj nao comprei um cosplay seu pq... eu ser pobre neh... e nao tenho dinheiro pra comprar isso, ainda... ainda comprarei (to levando isso como um objetivo pessoal, acredite!), bem eu nao vim comentar pra falar isso nao, eu vim comentar pra dizer q axei interessante a ideia do sorteio do coslay, pena q seje de um cosplay feminino (ateh q eu poderia fikr uma gracinha usando -qq HAUSASHAUSAUHSAUSA) bjaoo e desejo a vc mais sucesso do q vc ja tem ^^

    ReplyDelete
  2. MUITO OBRIGADA MARCUS! Você não tem idéia de como é legal ouvir isso!! (ler, risos)

    MAs mesmo sendo feminino, você podia fazer uma média com uma menina que você gosta, que tal??

    ReplyDelete
  3. Não sei se entra, mas EU QUERO! LOL

    ReplyDelete
  4. Eu quero !

    também não sei se entra" mais eu quero muito !

    ReplyDelete
  5. Eu também quero ):

    Sempre quis ter um cosplay feito pela H hahshahsa ç_ç

    ReplyDelete
  6. Eu quero Ô.o

    Em pensar q to lendo esse blog tem mais de mês e n tinha postado nada até agora...u.u

    ReplyDelete
  7. EU QUERO *_____*

    Muito lindo o cosplay de marte que vc faz *O*

    ReplyDelete
  8. Eu Quero!

    (ainda mais agora de chapinhas e franjinhas feitas, claro que eu quero ahauauha xD)

    ReplyDelete
  9. EU QUERO *O*


    MAs mesmo sendo feminino, você podia fazer uma média com uma menina que você gosta, que tal??
    REALMENTE ADOREI A IDEIA DA H-SAMA HFUAEHFUAE
    SERIA UM BOM MOTIVO PRA SE APROXIMAR DE UMA PESSOA *-* ADOREI BOM TRABALHO H (X.O.X.O) ;*

    ReplyDelete
  10. Não entra, a baleia aqui usa 44. ç________ç

    ReplyDelete
  11. pois é, Flame, é sucesso!!

    ATENÇÃO A TODOS!!
    lembrem de seguir e fazer os 5 posts até o dia 24! Quem não seguir as regras não confirma a participação.

    sorry. não seria justo com quem seguiu.

    ReplyDelete
  12. EU QUEROO!! [cabe em miim *-*]

    ReplyDelete
  13. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOO *O*>

    ReplyDelete
  14. AAAAAAAAAAAAAAHH MÃE...eu quero muito *-*

    ReplyDelete
  15. EU QUERO !



    QUERO MAIS QUE A VIDA ! *-*~

    ReplyDelete
  16. Ah sim, H-SAMA, eu num entendi bem, tem que escrever em 5 posts novos apartir de hj, ou a gente pode comentar nos outros antigos? :) beijos brilhantes :**

    ReplyDelete
  17. EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!

    ReplyDelete
  18. eu querooooooooo

    ReplyDelete
  19. E*u* q*u*er*o*!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  20. *-* lindos cosplays!! *-*~

    e eu quero!!! :3

    ReplyDelete
  21. eu queroooo OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ReplyDelete
  22. Eu queeeero, ah é lindo ! *-*

    ReplyDelete
  23. Pergunta sobre o sorteio: Eu já escrevi "eu quero" aqui nesse post. E vi uma pessoa (só vi 1 pq contei no olho mesmo só passando uma vez)que postou o "eu quero" 2 vezes. Não sei muito bem como o sistema de sorteio eletrônico funciona, mas uma pessoa que bota mais de 1 post aqui não tem mais chances de ganhar? Ou não tem nada a ver? Pode ser uma pergunta besta, mas não sei se tem alguma regra do tipo, pode comentar só 1 ou várias vezes aqui no post do sorteio.

    ReplyDelete
  24. @SaeKawaii - é só seguir as regras mesmo.
    posta 1 vez "eu quero", seguir a gente e fazer outros 5 posts
    algumas pessoas tiveram problemas com o blog e por isso acabou saindo duas vezes (mas acho q foi deletado!)

    quem não tiver seguindo ou não tiver 5 posts não está participando

    ReplyDelete
  25. EU QUERO!!!
    MUITO D+
    AMO A MARTE DESDE A MANCHETE *_*

    Obrigada por me avisar do concurso H-Sama

    ReplyDelete
  26. eu queeeero *-*

    ReplyDelete
  27. Eu Queroooo!!!

    Ps: Os últimos serão os primeiros! (tomara.. kkkk ^^)

    ReplyDelete
  28. Eu quero! (bem, nao sou eu bem que quero, mas conheço alguem que quer e eu seria super-duper-awesome se ganhasse e desse pra ela de presente secreto *-*)

    ReplyDelete
  29. OMG!!! O.O
    o tempo ta acabando *azarado que só vê as coisas nos ultimos segundos*

    ReplyDelete
  30. Eu Quero! Quero muuuuuito!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.