Comida de Anime 5: CURRY PAN

KARÊ PAN! (カレーパン)
Esse apareceu em Kuroshitsuji também e ficou meio como uma pequena obcessão pra mim...
Curry Pan é exatamente o que parece, um pão (pan) recheado de curry (karê).
Aliás o episódio todo é só sobre curry...

"No Japão, há inúmeras variações de karê. A maior rede japonesa de restaurantes de karê, CoCo Ichiban-ya, por exemplo, oferece opções como tonkatsu karê (karê com carne de porco à milanesa), hambaagu karê (com hambúrguer), ebi fry karê (com camarão empanado), etc. O karê pan (pão frito com recheio de karê) e o karê udon (macarrão udon com caldo de karê) também são muito apreciados pelos japoneses.
Originalmente picante, no Japão, o sabor do karê pode ser classificado em três níveis: karakuchi (picante), chuukara (meio picante) e amakuchi (suave), este último preferencialmente para crianças."

Total uma comida que eu vou provar assim que chegar na liba.
kero karê

Comments

  1. Acho que se eu for provar, vou escolher a versão amakuchi. kkkkkkkk

    Não gosto de coisas picantes D:

    ReplyDelete
  2. Oh God! Muita vontade de comer isso *_*

    "amakuchi (suave), este último preferencialmente para crianças" esse é o meu xD

    Sou fraca pra comida temperada, só boto o mínimo de sal necessário pra não ficar doce, e mesmo assim, a miguxada de SP (que carrega no sal) vive dizendo que meu omelete é doce T__T

    ReplyDelete
  3. Será que existe versão doce???hum...que fominha!

    ReplyDelete
  4. Será que eh bom?! caraca, esse post me deixou com vontade de provar *---¬*
    husuhsauhashusahuhusahu
    Sempre tive curiosidade de esperimentar, mas não sei a onde vende por aqui em vitória... =//

    ReplyDelete
  5. Sou apaixonada por Kurijitsuji e nunca tinha visto esse Pan antes do anime. Mas quando o ví me deu água na boca, instantâneo! Preciso da receitaaaaaaaaa!!!

    ReplyDelete
  6. Isso parece extremamente gostoso ! /o\ Como adoraria provar um desses um dia *baba*

    Esse "Comida de Anime" tem que parar ou então minha lista de desejos vai aumentar drásticamente XD!

    ReplyDelete
  7. Animes tem uma mania com curry 8D
    Esse aí deu até vontade de achar a receita e fazer!

    ReplyDelete
  8. É o que aparece num episódio de Fate/Stay Night e o Shirou comprou pra Saber mas acaba dando pra Illya? *-*

    ReplyDelete
  9. Curry 8D~ nhan nham *¬*

    Ai adoro esse episodio, ridemais XD

    ReplyDelete
  10. @bruna

    eu não sei bruna...
    (´__`) não assisti fate stay night todo...

    Tem o numero do episódio?

    ReplyDelete
  11. Preciso da receita!!!!!
    *baba*

    Madruga, eu com fome, pensamento... babar nos posts de comida da H.!!!
    Masoquismo! (Y)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.