Dolly Wink Nails


foto do cel da Tsubasa
E topei com a nova coleção de esmaltes da Dolly Wink


WUAAAH vê se esse é quase o esmalte que eu tou procurando...

A coleção foi lançada este ano e e tem muitas cores de pastéis bem pigmentados ideais pra fazer nail art, deco ou só pintar os deditos mesmo... uma pena não termos esmaltes assim aqui no brasil... (-__-")

achei fotos do backstage da campanha publicitária. Achei muito legal mostrar pras meninas que querem ser modelos fotográficas.

A modelo é a tsubasa e a linha está levando a assinatura dela e sendo toda acompanhada por ela mesma!
a Tsubasa fazendo misturinhas e testando as cores. Que sonho!! Um dia quem sabe eu faço isso? hehehe- Uma GAL pode sonhar!
todas as cores pastéis
olha que fofaaaa a embalagem!
obviamente tem os glitters também! Depois ensino a fazer o laranja!
FINALMENTE, as fotos da campanha publicitária.

quero essa cor só que com leite...

Comments

  1. caraaa eu quero demais esses esmaltes *O*
    *vicio em esmalte mór*

    ReplyDelete
  2. Amo esmaltes. O post me deixou com 'água na boca' >.<

    ReplyDelete
  3. Simplesmente de dar inveja! xD

    ReplyDelete
  4. poxa.. nem sou muito fã de esmaltes >.< .. mas desses até eu queria .
    mãe eu quero T.T *chora*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.