EXPERIMENTEI - Blush Creme Contem 1g Candy Cintilante

repare nos pespontos do plástico na lateral

Esse blush eu realmente achei que fosse bleh quando eu vi. Blush em creme? deve sair rápido...

NÃÃÃO!! Eu super me amarrei nele e hoje acho que foi um dos melhores produtos que eu comprei!!
(qualidade da fórmula)

vou falar o que é, depois da fixação, da embalagem, da aplicação e depois pontos positivos e negativos...

BLUSH EM CREME Livre de óleo CONTÉM 1G 
cor: CANDY CINTILANTE

O QUE É: é um blush em creme (duh) só que não é oleoso. Sério, só testando pra comprovar!!
 É muito bom de espalhar e seca rápido. - a fórmula é bem leve sem ser aguada.
Tem uma pigmentação super forte e vem em muitas cores. (veja as cores aqui)
A cor é um coral com fundo rosa e micro-particulas douradas.

Ou seja, o que eu comprei tem uns brilhinhos beeeeeeeeeeeeeem discretos, mas no flash da minha cam ficou brilhosão. Não é. É BEM menos do que o brilho do blush em mousse da Maybelline.

Aliás, o mais próximo que eu já tinha visto de blush em creme SEM ÓLEO era o blush em mousse da Maybelline e o Blush líquido da O Boticário.
O da Maybelline é queridinho de muitas meninas, mas eu acho mega brilhoso em mim (me sinto um traveco)
O da Boticário eu odeio. Aquilo é uma vergonha em se chamar de blush.Não tem fixação.

FIXAÇÃO: como tem óteeeema pigmentação o produto também tem ótima fixação, não sei se as cores mais claras teriam a mesma fixação...
Apesar de parecer aguado quando a gente espalha, ele seca e não sai da pele não! Mesmo esfregando ele fica.
repare onde eu tive que cortar o plástico!

EMBALAGEM: É pequena e dá pra levar na bolsa, mas na moral? odieeeeeei. Odeio bisnagas. Olha o nome? Bisnaga.
Só pasta de dentes deveriam vir nisso.
É feio,  as vezes a gente aperta demais e sai muuuito e também não vou conseguir apertar até o final do tubo (previsão)
Outra coisa que eu tbm odiei foi que: o produtos normalmente vem embalados num plástico transparente que é o lacre que a gente arranca pra usar, né? o lance é que NESTE blush o "lacre" é o rótulo!
Como assim? Como assim que aquele plástico transparente com pespontos que a gente tira é o rotulo com o nome do produto, a cor e  data de fabricação... e tudo o mais. Se arrancar, tira tudo!
E eu gosto de saber a cor que é, sei lá... Se você não liga, sem problemas...
Eu fiz um malabarismo pra cortar só a pontinha que abre...

APLICAÇÃO: a aplicação é com os dedos mesmo. Não acho que dê pra aplicar com pincel porque seca muito rápido e você tem que espalhar bem, senão vai ficar com cara de palhaço.
Aliás, como é pigmentado pra caramba isso me aconteceu a primeira vez: eu apliquei direto no rosto, apertei demais a bisnaga e foi muito produto em um lado, daí no outro eu fui devagar e ficou menos. Se você demorar muito, o produto seca aonde você aplicou e quando você espalhar, fica uma "bolinha" mais escura aonde secou... No final lavei a cara.
Agora eu aplico uma gota em um dedo e depois no rosto - aÊ minina Xperta!!
Assim é SUPER RÁPIDO de aplicar- muito mais rápido do que aplicar um blush em pó.
HYPER pigmentado: uma gota basta!

PONTOS POSITIVOS:

  1. meu namorado acha que eu estou sem maquiagem;
  2. pra aplicar na rua é melhor porque não precisa de pincel;
  3. É livre de óleo;
  4. tem a formula leve;
  5. é super pigmentado;
PONTOS NEGATIVOS:
  1. odeio bisnagas;
  2. não tem marrons pra fazer um sombreado legal;
  3. você corre o risco de ficar com cara de palhaço se empolgar;
  4. Se você aperta muito a bisnaga, sai produto demais e não dá pra por de volta;
  5. Tem que aplicar com os dedos - e depois lavar antes de sair...

é a cor ideal pra minha pele. Não parece que eu tomei um tapa?
MINHA SUGESTÃO: super recomendo mas não compraria outras cores!!!  Escolha uma cor "saudável" (cor de sangue embaixo da pele)  com ou sem brilhinhos pra ter na bolsa. Em casa eu gosto de usar mesmo o em pó.

Elegi total pra passar os dias com o namorado= ele esfrega e não sai e ele ainda pensa que eu tou sem maquiagem!!

Comments

  1. eu já tive um blush de bisnaga...realmente você nem usa até o fim...
    mas a fixação dele era péssima...
    vou experimentar esse *-*

    ReplyDelete
  2. ei,
    vende chouchou em vitoria sim.
    Na loja Mulher ativa RUA JOAO DA CRUZ, 250 LJS 5/6/7-TERRE PRAIA DO CANTO VITÓRIA
    27-3315-8888

    ReplyDelete
  3. eu vi um na casa de uma amiga, mas fiquei com medo de ficar palhacinha... hahaha

    vou experimentar na proxima vez *-*

    ReplyDelete
  4. tb odeios bisnaguinhas e mto ruim de tirar e sempre fica quantidade nela que num sai mais e vai pro lixo

    gostei da cor que ficou na pele mais nao curto mto blush O_O

    Dani

    ReplyDelete
  5. Fui na O Boticário e testei esse blush esquisito em forma de esmalte que eles tem lá, e além de fixação alguma, vc pinga uma gotinha e quando fecha rapidinho o vidro ra poder espalhar, ele meio que já secou e deixa uma bolota vermelha na pele... mtu ruim... fiquei me perguntando se eles vendem aquilo pro dia de Festa Junina....

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.