GYARU MODA OUTONO

Super tendência Gyaru!!
Postei ontem sobre oncinha rosa- que eu amo... mas era ROSA porque aqui caminhamos rumo ao verão!!
Lá do outro lado do mundo, caminham pro inverno... e a super tendência além do pêlo que vem batendo forte na nossa porta até aqui no inverno Brasileiro, é sim a estampa de oncinha (ou de leopardo como eles chamam)

Outro dia no Twitter uma guria perguntou como se vestir de gyaru no inverno, e eu respondo com a nova JELLY:
assim, de pêlo e oncinha, só que se você for friorenta (como eu) coloque uma meia calça linda.

QUEM USARIA LEVANTA A MÃO!!

Comments

  1. acho as gals tão, tipo assim, dragqueen! >_<'''
    Muito escadoloso o estilo... não usaria não. Exceto se eu estivesse pelada =X

    ReplyDelete
  2. Adoro Gal fashion, e adorei a Jelly de Agosto! Simpismente maravilhosa <3

    ReplyDelete
  3. Oncinha invandindo o Inverno hein? :3

    Ai mas adorei *-*

    ReplyDelete
  4. Adoro oncinha, usaria com prazer!

    ReplyDelete
  5. É charo q usaria !! amo estampa de oncinha^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.