Maid Gyaru?

Wuaaaaaah~(≦ ω ≧)

Não! Não se trata de um novo estilo...ainda
só queria mostrar que a model Nicole Abe usou um vestido muito parecido com um meu em um evento em Shibuya deste ano!!
Essa foto minha foi tirada em julho de 2008- e o maid nunca sai de moda!
Acho que já sei que roupa eu vou repetir no próximo evento daki. 
E eu ainda tenho um headdress igualzinho!! Que sorte! heheh 

Desculpem, mas tô sem tempo pra "ter criatividade".
saindo pro AF em 2008 -São Paulo
Eu tenho tanto carinho por essa roupa: eu andei com ela por SP e muitas pessoas me pararam pra elogiar o vestido. Inclusive um senhor japinha disse que eu parecia uma boneca - até cantou a musiquinha do comercial da tal boneca.
-infelizmente, de tão velha, eu não conhecia...  (TT_TT)


Acho que o próximo sorteio vai ser de maid! Que tal?

Comments

  1. ai que coisa fofaaaaaaaaaaaaaa
    mto kawaii adoro xadrez... por sinal fui na renner e fiquei altamente frustrada pq nao achei nada estilo gyaru ç_ç o maximo que achei foi essas saias xadrex ou preta com renda (mais tava o olho da cara se eu comprar o pano e pedir pra minha mae fazer sai bem mais em conta)

    Dani

    ReplyDelete
  2. Muito gracinha! Adoroos estilos japoneses. Lá você tem muito mais "liberdade" e todas as roupas mais legais são encontradas com muita facilidade!

    ReplyDelete
  3. Ficou linda!!!

    Ótimo Blog guria!

    ;)

    Abraço

    ReplyDelete
  4. Waaa que foda!!!

    Super orgulhinho!! *0*

    ReplyDelete
  5. @Amini-chan

    dá mesmo Amini!! Fico pensando que se usou um parecido é porque eu tenho bom gosto ou porque ambas temos mau-gostos parecidos

    ReplyDelete
  6. H, me escuta !! um dia eu ainda trabalho num maid cafe !! nem que seja por um dia, mas trabalho !! xDDDDDD

    ReplyDelete
  7. Owwn, que cute, ta liinda, linda, liindaa *---*
    Eu já fiz maid, mais normal mesmo, não Gyaru, já pensaram que eu era mais uma lolita .____.'
    ou que era anime hentai, ai eu não gostei, credo x_x'

    ReplyDelete
  8. Que queridaa!
    Eu tmbm tenho um vestido parecido, acho que vou tirar a ideia e adaptá-lo! ^^

    ReplyDelete
  9. H-Sama você poderia postar fotos de sapatos e roupas que ficam super para usar com essas meinhas listradas? *--*
    p.s. adoro o blog ^^

    ReplyDelete
  10. But first, let's look at the steps you should go through before you mulch, then we'll discuss the best mulching techniques to use. In order for your weed control efforts to be truly effective. weed games

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.