olha que legal!


ontem eu coloquei um contador de bandeiras no blog
Ele nos fala de que lugares as pessoas que nos visitam são.


de ontem pra hoje tivemos 1 visitante do Japão, 1 de Macao e 1 do Canadá.
2 dos USA, 4 de portugal e 199 do Brasil.
Legal, né?


Eu curti! Estou pensando seriamente em ter alguns "posts traduzidos", com inglês /português.
O que acham?
Até porque eu sigo alguns blogs estrangeiros- e não sou a única- , logo, não tem porque elas não se interessarem pela cultura brasileira também...(que é super exótica e única! AMOO)

Por causa desses leitores extrangeiros em alguns posts que eu fizer, vou diminuir um pouco a quantidade de gírias pra que eles possam usar o tradutor online.

Eu sei que eles não são muitos ainda, mas isso foi só em UM dia - talvez se conseguissem ler, teriam mais... não sei.= eu sou otimista, ignorem risos


Nos ajudem a divulgar as matérias legais!!
O que você achar legal divulguem no twitter, facebook ou no orkut pro seus amigos verem também, é muito fácil:


Aqui embaixo de cada post tem uma caixinha escritoSHARE" é só clicar no link do orkut e do twitter que ele divulga sozinho pra você, mas se você quiser pode escrever a sua própria mensagem.

assim a gente fica sabendo quais vocês gostam mais e ajudam o blog a melhorar.
Muito obrigada a todos que nos leêm!

Comments

  1. curti o seu contador de bandeiras bem legal saber que gente la do japao acompanha vc aki

    e tb adorei a ideia de traduzi os textos pra ingles (apesar de nao entender blufas) mais ja que vc acompanha blogs em ingles agora tb vao poder alem de acomapanhar entender os post

    Dani

    ReplyDelete
  2. 1 visita do Japão! adorei isso! <3

    ReplyDelete
  3. super legal a ideia de traduzir os textos (:
    mais legal ainda gente de fora acompanhando *---*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.