Pink Print





Gal que é Gal tem que ter uma peça de oncinha no armário... de preferência rosa.



Ahhh como Gyaru eu amo moletons bonitinhus...
Eu tenho vários, e só de oncinha eu tenho dois (idênticos mesmo, só que um de cada cor - víciooo).

Infelizmente nenhum é de oncinha rosa . AINDA.
Porque Gals de responsa curtem oncinha né... sei lá, é um prazer meio inexplicável que nos move.

E nas minhas andanças pelo shops achei uma lojinha que eu nem daria nada por ela... Mas lá tem o danado do moletom e eu na hora sem um tostão!!(OPÇÂO JEANS)

não é de capuz, mas fazer o quê? É rosa!

E lindo! As manchinhas vem com pintinhas dentro mais pinks e o melhor: o zipper tem o puxador em forma de coroa!!!
Infelizmente pessoas mais espertas e endinheiradas que eu o compraram...
As Gyarus usam com tudo, bota, salto, tenis ... o lance é se divertir


A curtição de usar é não ficar vulgar néam? Nada de encarnar a mulher fatal só porque é oncinha...
Se bem que sendo a Kim a gente perdoa - já estamos acostumadas e é tapete vermelho.
ok. Perdoada. A gente ama a suas makes e ama tudo de oncinha rosa mesmo...





Okay, talvez nem tudo...

Comments

  1. O casaco da primeira foto me encanta! Tô a meses querendo comprar mas sempre surge algo mais "urgente". Oncinha é tudo, mas sempre com moderação!

    ReplyDelete
  2. a para amei a boca delaaaaaaaaaaaa
    okay é mto cheguei jamais usaria mais achei lindo pra usar em desfile/ catalogo editorial e por ai vai

    Dani

    ReplyDelete
  3. Não sou muito chegada a oncinha, mas minha mãe é fãããã de carteirinha! :P

    ReplyDelete
  4. oncinha me lembra babydolls... dessas de sex shop! >_<
    E a boca de oncinha é medooooOOOoonha!

    ReplyDelete
  5. Ta aí algo que eu nunca usei: oncinha. Acho que me deixaria com ar de velha O_o'
    Talvez pq a maioria das mulheres que vejo usando isso são senhoras que tentam passar o ar de mulher fatal, aí eu fiquei com essa imagem na minha cabeça doida xD
    Não gosto da estampa tradicional com as cores tradicionais.
    MAS na cor rosa ficou legal! Mesmo assim eu só usaria uma muito especifica com um look muito específico, tipo o look da primeira foto, que está usável pra mim ;P

    ReplyDelete
  6. Adoro oncinha, rosa então, nem se fala, muito fashion,

    ReplyDelete
  7. Essa blusa de oncinha rosa, acho incrivelmente linda, mais difícil achar uma por ai, acho mais fácil comprar pela net ( e nem compro nd pela net ç.ç ), já vi na poupee tbm. xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.