Plasticamente NATURAL?

Claro, Debora Lyra é belíssima, e isso é indiscutível. 
Eu torci fortemente por ela, mas a pergunta que ronda a internet é: 
Porque a tão aclamada Miss Brasil não ficou nem entre as 15 finalistas- de novo?

A pergunta é meio injusta, ao meu ver, porque se por um lado Larissa Costa (Miss Brasil 2009) não conseguiu se classificar entre as 15 também, isso não é culpa de Débora Lyra - que também não conseguiu; 
e por outro, deve o concurso Miss Brasil ser culpado pela não classificação das moças? 
Afinal, ambas tem o biotipo bem diferente.


Acusada de intervenções cirúrgicas assim como Larissa Costa, nos sites internacionais dizem que a nossa miss tem cara de boneca, e que só fanáticos por concurso de beleza se entusiasmariam com ela.

Só que diferente da Larissa - que ninguém comentou e todos engoliram em seco, com dó da menina, da Debora nego malha. Porque?

uns anos atrás, como Top Model of The World 2008- Linda!
Claro que eu não sou nenhuma puritana que nunca faria plásticas- pra julgar,  nem sou cirurgiã pra ter algum respaldo na minha avaliação. Tudo o que eu faço é ver a linha do tempo montada por inúmeros sites, inclusive o do Miss Brasil, com fotos antes e depois da Miss....

Tá, no olhometro dá pra ver algumas diferenças no rosto da moça -mas pode ser pura maquiagem. Particularmente, eu acho sempre o mais natural mais bonito, mas eu mesma faria uma reduçãozinha no nariz...

Fato é que ninguém assume que fez plástica nem que não fez.

Ah! que atire a primeira pedra o país que não tem Miss retocada!


Natália Guimarães (esq) ficou em segundo lugar no Miss Universo, Debora Lyra (dir) saiu no primeiro corte.

Dizem que Natália Guimarães criou novo paradigma pro Miss Brasil e hoje, ao invés de serem naturais, a crítica que fazem é que todas as nossas meninas hoje estão sendo "cópias" da Natália, isso porque ela ficou em segundo lugar no Miss Universo.

Este ano as acusadas de "cópias" no Miss Brasil foram: Miss Minas Gerais, Miss Rio de Janeiro e Miss Espírito Santo (esta última foi duramente criticada pela mídia estadual também, devido a mudança radical que ela fez na aparência de um ano pro outro- nunca assumindo ter feito mais plásticas além da nos seios).



Mas o fato não deixa de impressionar, já que a semelhança na aparência, existe, grande ou pequena, mas existe, e apesar disso, uma ter ido tão longe, e outra nem perto chegou.

Culpam isso à falta de naturalidade da menina, que estava altamente treinada e com falas e gestos ensaiados -além da aparência de boneca, como dito.

Claro que todas são super ensaiadas, mas tem que parecer natural. Exemplo de naturalidade foi a Miss Universo 2008 considerada uma das mais perfeitas de todos os tempos. 

Eu não sou contra as plásticas, porque elas podem dar um up na sua aparência, que já é bonita.
O que me assusta mesmo é o fato de todas as meninas serem anos mais novas que eu (que tenho 24 anos) e elas parecerem mais velhas ou parecerem "sempre maquiadas" mesmo que estejam sem maquaigem- isso porque a plástica parece ter efeito contrário em uma menina nova, ela tende a "envelhecer" ao invés de rejuvenescer.

Pequena linha do tempo para que vocês julguem por si mesmas.

1° concurso disputado com 13 anos-  Miss Aquamania
make natural em um trabalho como modelo

2atualmente com 20 anos de idade- Miss Brasil 2010 

O que vocês acham? 
Miss tem que ser natural ou já é normal ter plásticas? 
Vocês são contra ou a favor de plásticas?

Comments

  1. Nem vou discutir a beleza da Debora, atè pq sou meio suspeita em falar, por ela se minha charà, kkkk.
    Vou simplesmente dar minha opiniao no que diz respeito à plastica.
    Vamos combinar ne gente, plastica para as moças que concorrem nao da mesmo, ate pq senao vai acabar virando concurso de quem tem mais dinheiro para fazer um novo corpitcho ou quem tem o melhor cirurgiao!
    Concurso de beleza tem que ser algo natural, sem retoques plasticos. Sim à make peeeesada, nao ao bisturi, rs.
    Nada contra, so acho meio forçado para quem esta participando de concurso, afinal, ou è bonita ou nao è! ;D

    ReplyDelete
  2. Eu não gosto da beleza da Débora com plástica nem sem plástica. Para mim, ela é comum e um remake da Natália Gui!

    bjos!
    http://huandra.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.