Seasons Nail Catalog: Estilo NAVY


Sempre sai nas revistas de Gyaru designs de unhas pra fazer em casa.

E eu adoro ver essas nail art 
 mesmo que eu nunca vá copiar (#-_-#)

Mas muito maneiro esse estilo marinheirinho (Navy) que publicaram há um tempo atrás-  
--separei vários catálogos nas revistas mas nem lembro mais de qual é qual, por isso nem perguntem. 
Sabe aquela pessoa que "separa" e depois esquece cadê? Sou eu.

Você pode clicar na foto pra ampliar e olhar melhor. 
A Dica é você usar tema de listras, âncioras, correntes, estrelas e claro, muito azul. 

(fica fofo até em cosplay de one pice sabia?)
O QUE VOCÊ ACHA??


vote pra gente ser top blog.

Comments

  1. poxa, roubaram meu twitter...

    ReplyDelete
  2. Realmente dá para complementar um cos... Mar, Navios, piratas... XD
    Mas, particularmente, eu não usaria .-. Muita coisa na unha XD

    ReplyDelete
  3. Ah é sempre bastante coisa sim. Geralmente é até muito mais!!!!
    Eu achei até essa com pouco! hahah

    ReplyDelete
  4. Nossaaaaaa
    Lembrei que uma professora de fotografia passou uma aula inteira falando do estilo Navy >.<
    Eu usaria feliz da vida, amo muita coisa na unha xD

    ReplyDelete
  5. Que lindo ;_; Mas eu gosto mais nos outros do que eu mim. Sei lá, coisa demais na unha (como disseram acima XD)

    ReplyDelete
  6. Eu adoro o estilo navy *---------*
    até ja tentei usar unhas assim...mas acho meio exagerado.

    ReplyDelete
  7. eu já usei unhas assim *-* mas como eu rou muito a unha, acaba estragando >.<

    Poxa H, posta algumas dicas sobre como parar de ruer as unhas =D

    Bjs, Sarina!

    ReplyDelete
  8. lindos lindos!! navy é perfeito *---*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.