Sorteio: KIT GUEIXA


Como o assunto é gueixas tem um tempo... que tal SE...

O sorteio desta vez podia ser um kimono , pensei. ...

Como ficava meio pobrinho dar só um kimono, decidi que seria um 
KIT GUEIXA: um kimono, uma sombrinha, um kanzashi, um leque de papel e bambu e um par de meias de dedinho (tabi)

Esse kimono é feito pra meninas mas os meninos podem participar e dar de presente pra quem quiserem.

Ele foi feito numa estampa que eu achei o mais próximo possível do de um kimono de maiko verdadeiro. Você pode depois pintar por cima ou bordar como eles fazem lá.

Pra quem não gosta de cosplay origianl tem vários cosplays que podem usar esse kimono - o kimono vermelho é um dos mais usado e tradicional do japão, fica a seu critério.
o desenho é igualzinho ou parecido com este. Vou sortear.


O SORTEIO VAI DE HOJE DIA 03 ATÉ O DIA 16 DE AGOSTO.


NENHUM post depois do dia 16 (12:00 pm) vai ser considerado.
O sorteio será divulgado até o dia 17.


Desculpa gente mas eu tou sem tempo de fazer coisinhas com calma por isso me ajudem!! 
Este post é só pro sorteio, quem tiver algum comentário ou alguma a dúvida sobre o sorteio poste em qualquer outro post que a gente responde. 


Tamanho
É tamanho do kimono é grande, Ele é do tipo Furisode, ou seja de mangas longas.

Veste pessoas com até 1,70m e 110cm de quadril.
Se você for muito baixinha vai ficar igual uma maiko mesmo - arrastando no chão - LYNDO!!


Quem quiser apertar, dá, mas é um saco, pra aumentar não dá..


TABI: as meias são branquinhas e esticam, vestem até o n° 39.
SORTE
o SORTEIO como sempre vai ser feito pelo progaminha sorteio eletrônico (o mesmo usado pelo blog do 2beauty) e divulgado dia 16.

Entrega
Eu estou DANDO de graça mas a entrega fica por sua conta, você pode pegar comigo pessoalmente (é só marcar que eu vou! Você tem 30 dias pra pegar) ou 
via correio se você for de outro estado, aí você paga o frete, fica R$ 20,00 = valor da caixa + postagem (vai tudo pro correio, ok?), também você tem 30 dias

Tá, é vinte reais, (nossa que caro!) mas pensa quando é que você vai ter outro cosplay assim tão barato??
-você também pode pedir pra um colega daqui pegar comigo e depois se encontrar com ele, sei lá...

Se a pessoa passar dos 30 dias eu sorteio de novo só com quem participou. 
Quem ganhar entra em contato com a gente no email do blog ou por comentário que a gente responde na hora.
 
no próximo sorteio vou tentar arrumar frete de graça também!!



Regras pra participar:


  •  tem que estar seguindo o Blog!! Não precisa ter blog pra seguir, basta ter, yahoo, conta no google (gmail ou youtube ou  orkut) ou twitter!! Você pode seguir a gente apertando no botão Seguir do topo do blog ou botão na nossa barra ao lado. (olhe a foto ao lado e a de cima)
  • e ter mais 5 comentários novos em posts diferentes  a partir de hoje até o dia do sorteio (hohoho)
  • escrever "Eu quero" aqui neste post;

QUEM QUER??

Comments

  1. Eu quero!! *---*
    Achei perfeito o quimono, sempre quis um =D
    H-sama vc tah de parabéns pelo blog!! =]

    ReplyDelete
  2. Eu queroooooooooooooooooooo! *-*

    ReplyDelete
  3. EU QUEROOOO *0000*
    Sou fã nº0 de Gueixas!!! Eu adorei a estampa do kimono X3

    ReplyDelete
  4. Eu Quero! s2s2 Essa estampa é linda!

    ReplyDelete
  5. EU QUERO!!!

    TUdo mto lindo H-sama *________*

    ReplyDelete
  6. Eu Quero!!! *-*
    Sempre quis! Sou baixinha, então quando li que era grande quase desisti de participar da promoção, mas já que você disse que fica bom, eu quero muito agora! =D

    ReplyDelete
  7. AI QUE PERFEITO *_______*
    EU QUEROOOOOOOOO \o/

    ReplyDelete
  8. Meu sonho de consumo meu Deus eu queroooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooo! >.<"

    ReplyDelete
  9. quem nao quer é lindooooooooooo

    ReplyDelete
  10. EU QUERO *_* E se eu ganhar, vou tirar molde, e depois do meu cursinho de corte e costura, ese um vai virar 15 xD

    ReplyDelete
  11. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ReplyDelete
  12. Eu quero _MUITO_! *-*~♥

    ReplyDelete
  13. Aaaaaaaaaaaaaa...agora que vi isso
    Eu queria...:S

    ReplyDelete
  14. Eu quero!!!!! amei, é lindo o kinomo, e ate estava procurando um para comprar hehehe o site tbm é maravilhoso, parabens. EU QUEROOOOOOOOO

    ReplyDelete
  15. @Amidps

    o sorteio é pra seguidores e foi feito.

    Foi encerrado dia 16 agosto do ANO PASSADO

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.