TENIS PONY

Ela trocou os cadarços. Curti mais assim!!


GENTEEEEEEEEEEEM

Pra vocês que amaram os tenis de cano alto de Gyaru que eu postei, tenho uma novidade legal:
a Privalia ,um brandsclub (clube de marcas) brasileiro vai fazer uma promoção de TENIS PONY!
Não sei se você sabe assim, pelo nome, mas com certeza já viu em vários filmes antiguinhos de 80...

Nem sei que modelos vão entrar na promoção nem que tamanhos tem, mas estou torcendo pra que este entre em promoção!!

Infelizmente como é um brandsclube tem 3 pontos "negativos": 

  1. a compra é pela net, ou seja, não dá pra experimentar;
  2. eles NÃO TEM pronta-entrega, até eles receberem o carregamento demora uns dias;
  3. a promoção é por tempo LIMITADÍSSIMO: serão só alguns dias vendendo, e muita gente compra fica ligada, por isso acaba rápido os mais legais ou mais baratos;
Pony tenis japão = os modelos são mais coloridos, mas também eles são mais doidinhos que nós nas combinações de cores.Né?
vou usar com calça legging de lycra com efeito molhado (Wet Looking)
cruzem os dedos.

Comments

  1. AH, adoroo. No japão deve ser mais legal... mais colorido. Aqui no brasil não, por que tudo é motivo pro pessoal te olhar torto kkkk Ainda sim, um dia comprarei.

    ReplyDelete
  2. olá!
    você deixou um comentário no blog do auaufanato, entre em contato pelo email auaufanatoes@hotmail.com, assim poderemos te explicar como funciona o nosso trabalho!
    abç. Mariana

    ReplyDelete
  3. ai eu não gostei muito não.. sei lá acho q é pq eu gosot mais de cores neutras, mas o branco até q é bonitinho

    ReplyDelete
  4. @Amy-chan

    verdade! Eu amo o branco. Quero muito um pra mim
    mas depois de ver taantos modelos (tou viciada)
    eu comecei a gostar mais PORQUE é colorido mesmo

    ReplyDelete
  5. ~gamei!!!!!!!!! nao me arrisco comprar sapato pela net pq meu pe e 39 bico largo.....XD

    mais vou olhar o site quem sabe pq gamei mesmo neles!

    Dani

    ReplyDelete
  6. Tenho muito medo de comprar pela net...Vc poderia fazer um post sobre dicas para isso! =3 parabéns pelo blog! Beijos...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.