3D pra meninos e meninas.

Tinha tempo que não via a revista Atrevida (que eu sempre lia!)
Comprei a Atrevida Especial  com páginas em 3D pra ver como seriam o efeito.

Logo de cara tem um poster do Justin Biebber e do Pe lanza ( este último eu nunca tinha ouvido falar!) em 3D. Tirei os óculos do plástico e pus no rosto pra ver na hora!!
Como era poster tive que fazer meio que movimentos de vai e vem pra ver os detalhes em 3D.
No fim pra ver todos os detalhes - fiz questão- eu fui e voltei com o poster e a cabeça várias vezes, talvez porque a dobra do papel estivesse atrapalhando o efeito, não sei....


Mas me ocorreu uma coisa: Que RIDÍCULOOOO deve ser um homem vendo playboy com óculos 3D pra ver a perua digo, paraguaya na revista.
Até porque ou se segura a revista pra se ver melhor ou se tem as mãos livres...

**posso fazer um comentário sobre a playboy dela?? Eu nunca vi mamilos tão grandes!  (não estou falando de seios, mas de mamilos mesmo)
 Muitas meninas criticaram os peitões artificiais: ok, artificial é sim, ninguém duvida mas depois do que eu vi, acho que ela deve estar muito melhor assim...
 (acho que seria muito mais estranho mamilos tão grandes em seios pequeninos - aliás, pensando bem o silicone foi até pequeno!!

Mas achei muito legal eles não editarem pra variar um pouco... e mostrar a menina "mais natural".
 VIVA A DIVERSIDADE!
Bookmark and Share




Comments

  1. GENTE!!
    O EXPERIMENTEI de hoje está muito inédito no Brasil!!!
    sai meio-dia!

    ReplyDelete
  2. ashasuhashu Você quer dizer que não editaram TANTO né? Editadas as fotos estão, mas não de maneira tão gritante. Nunca ví essa Playboy. Quer dizer que os mamilos dela são gigantes? Fiquei curiosa! Eu a acho muito bonita, essa menina. E do tal Pe lanza eu só ouvi falar naquele vídeo da menina emo retardada. O nome dele me lembra Pelanca, estranho...

    ReplyDelete
  3. @Sweet

    Fato!!!!!
    Realmente tem muito photoshop, Até porque a bunda da menina tem marca de bikini e aí tá toda lisa.. etc etc...
    Mas enfim.
    Achei legal não diminuirem os mamilos dela. Ou se diminuiram, foi pouco, não sei...


    -mas acho legal pra mostrar que vários tipos fisicos fazem sucesso. Porque eu geralmente vejo meninas meio traumatizadas com algumas áreas delas.

    ReplyDelete
  4. Realmente! Achei que fosse exagero seu, H. Mas os mamilos dela são enormes!! ainda bem que não Photoshoparam isso. Afinal tem gosto pra tudo!

    ReplyDelete
  5. A imagem do Real Gabinete Portugues de Leitura é foto minha e não autorizei seu uso.
    http://4.bp.blogspot.com/_1t1ut1CQmxQ/TFnw-kdSfJI/AAAAAAAAKUE/VUOGokrlbpI/s640/real+gabinete+portugu%C3%AAs.jpg

    foi publicada neste dia
    http://h-sama.blogspot.com/2010/08/photogenia-vol-5-dicas-de-locacao-pra.html

    Delete a imagem no servidor. Repito. Delete a imagem no servidor e não apenas apague a linha do código HTML ou você continuará a registrar em seu domínio uma foto não autorizada.
    Somente eu tenho a foto em alta resolução e toda série anterior posterior a mesma imagem - Todas registradas.

    Minha foto Original publicada aqui
    http://www.flickr.com/photos/claudiolara/2282465454/

    Cláudio Lara © All rights reserved
    Proibida reprodução sem autorização, com ou sem interesse comercial.
    Todas as fotos estão sob a Lei do Direito Autoral Nº 9.610, de 19 de Fevereiro De 1998.

    Evite um transtorno maior.
    Eu sou bom, mas minha advogada é má porque vive do percentual que ganha em cada caso.

    ReplyDelete
  6. Ah! sim

    A não retirada imdediata da foto após o dia 25 de Setembro será entendida como aviso não atendido.

    ReplyDelete
  7. @Claudio

    honestamente? peguei a imagem no google e lá não diz de onde vem...

    se eu publiquei aqui foi porque achei bela - só isso.
    sinta-se lisonjeado.

    estamos pouco ligando pra sua foto mas você fala como se alguém aqui quisesse roubar- sonha!...

    Seja educado.
    Bastava falar pra apagar. Não ligo messssmo pra isso - assim como não ligo pra dar créditos a gente só não sabia que era tua.

    tem a sua e mais 20 na net.

    DICA: COLOQUE SEU COPYRIGHT NAS FOTOS.

    http://www.google.com/images?rlz=1C1SKPC_enBR333BR352&q=real+gabinete+portugu%C3%AAs&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=en&tab=wi&biw=1024&bih=649

    ReplyDelete
  8. @Claudio

    Removida.
    A foto provavelmente deve ter sido retirada daqui. Não lembro mais porque tem tempo. risos
    http://farm1.static.flickr.com/26/36903915_b465e4c0e3.jpg


    - Como escrevemos HÁ MESES na nossa área de contato: Muitas das imagens que aparecem no site são originárias de fontes externas e podem não ser autorizadas. Se você é fotógrafo ou responsável por agênciar conteúdo fotográfico, que possua os direitos de alguma dessas imagens, e não quer que ela apareça em nosso blog, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

    Nós não usamos nenhum servidor pago.
    o Servidor que você fala é o gratuito da Blogspot ou Blogger ??
    Como você sabe, nós não temos acesso à ele, já que a dona é a google...

    ReplyDelete
  9. Ah!
    quero ver este meu útlimo comentário aprovado também.

    Incrível, mas quando descubro alguém usando as minhas fotos ilegalmente, só as mulheres que dão este tipo de resposta seu.

    E sempre lembro o caso da saia. Não passe a mão que ninguém deu autorização.

    ReplyDelete
  10. @Claudio Lara

    Sinta-se a vontade pra comentar no nosso blog sempre.

    Mas o mesmo caso da saia tem outra interpretação: "é mais fácil pedir perdão do que autorização"
    risos.

    Mas sem brincadeiras: Ninguém aqui quis roubar nada seu. Só pegamos no google porque achamos bonita - se tivesse seus créditos ou endereço de site teríamos colocado.


    E continuo achando a mais bonita da fotos! Uma pena não podermos usar.

    Vi agora o seu trabalho no Flickr e como Carioca que sou, vibro com cada foto.

    ReplyDelete
  11. Seu perdão seria válido sem este blá blá todo.
    Até porque seu blog tem pouca divulgação.

    E você continua sem COPYRIGHT na sua foto do perfil.
    Vou lembrar de pedir perdão se eu encontar a pouca-roupans na rua usando saia. hahahaha

    ReplyDelete
  12. hahaha
    o meu perdão seria válido se... não nos alonguemos nisso...


    -Você pode copiar a minha foto no perfil se for do seu interesse, risos, desde que nos dê o crédito

    ( essa e qualquer outra http://www.flickr.com/photos/h-sama/)


    Caso aconteça de me ver com poucas roupas e acontecer algum incidente eu posso até tentar em perdoar.
    Porém, homens, como você sabe, não costumam ser tão caridosos, e o meu namorado não tem esse hábito.

    - beijos.

    ReplyDelete
  13. Gente, que pessoa mal amada. Se o blog tem pouca divulgação e é claramente feito sem fins lucrativos, por que diabos você insiste em tentar humilhar as pessoas que claramente não tem interesse em roubar o seu trabalho?

    Acho que você podia continuar a fazer o seu belo trabalho, agradecer a admiração que o blog teve por ele e trabalhar um pouco sua arrogância. Talento nenhum compensa uma pessoa incapaz de tratar outras pessoas com humildade e respeito.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.