Batas







"- Moça, a fila pra gestantes é ali, ó.







Merda. Juro: nunca mais uso bata. Cacete, eu emagreço horrores, faço bodyjump, regime, fico sem beber cerveja e me tiram pra grávida? 
Bem que a Patty Braga me falou que isso podia acontecer. 
Azar, vou pra fila, tá menor mesmo. (...)"


by Juju do Blog Me dá um desconto?


Boho Style... Gipsy Sytle...Hippie Chic... Casual Neutral...Mori Girl...
Enfim, muitos estilos usam batas.
Fresquinhas e confortáveis elas vem em vários modelos, e tem sempre um modelo legal que fica bem em você.
Se você tiver uma barriguinha saliente não pense que é só comprar um modelo largão!
A bata deve assentar no seu corpo sempre! 
Evite modelos de tecidos engomados, empapelados ou que armem... 
Evite axadrezados e padronagens horizontais ou estampas grandes.... 
Capriche nos acessórios -desta maneira você não sentirá necessidade de comprar tudo estampado!

Invista em tecidos fluidos e naturais como a seda, linho e o algodão...
Também dê uma chance às cores alegres e que valorizem a sua pele. 
Se sentindo bem, você ficará radiante!

Liz Lisa


Comments

  1. AAAAMO batas!! Essa das fotos então, uma graça. estranho qur ru só tive UMA bata em toda minha vida, vou aproveitar para procurar e comprar umas agora

    ReplyDelete
  2. ESQUECI DE DIZER:
    quem tem busto grande deve evitar os modelo tipo camisetão, daqueles sem costura sob os seios...

    o ideal é que tenha uma "divisão" entre seios e o resto do corpo

    ReplyDelete
  3. eu num gosto xD eu acho que dá esse efeito grávida mesmo .. acho que só ficam bunitinhas se você colocar um cinto marcando a cintura 8D~

    ReplyDelete
  4. Eu tenho uma parecida com essa, com manga comprida, fico giganteeeee por causa do peito!
    Eu não tenho peito muito grande, mas qualquer volume fica estranho nessas batas!!!
    As vezes com um cintinho da pra desfarçar!

    Quando vejo pessoas com peito grande e gordinhas na rua com Aquelas blusas bem largas, estilo batas, e tambem aquelas que cobre os ombros EU FICO CHOCADA!!! A pessoa fica 3 vezes mais gorda do que ja é! haha

    Eu adoro Também aquelas camisetas largas com estampas de bixinhos, eu tenho umas da disney mas raramente uso, da muito volume no peito, e o caimento fica feio!!!
    As vezes uso com cinto e so!

    ReplyDelete
  5. Graças a Deus eu não fico parencendo grávida. Eu não acho e ninguém nunca disse isso. Meninas de bust grande tem que tomar cuidado mesmo, eu não gosto de cinto e tenho busto pequeno, quase nada mesmo, então eu acho que não tem problema, né?

    ReplyDelete
  6. nada Sweet, depende da pessoa, mesmo ! Igual, a menina da foto do post tá uma gra-ci-nha com a bata, mas eu tenho certeza que em mim ia ficar super feio xD O negócio eh gosto, e se combina com você, num eh mesmo?! se vc acha que fica bom, então com ctz fica, mesmo ! *-*

    ReplyDelete
  7. Levem em conta, senhoras, que tem muita gente que implica com bata e associa automaticamente QUALQUER bata a gordurinhas e gravidez, só porque o padrão que tão acostumados são aquelas roupas plásticas e embaladas a vácuo... cansei de ver me gongarem só por usar uma blusa mais soltinha num dia de cólica =p muito chato.

    Ma se eu tiver de TPM, primeiro que me chamar de gorda por causa duma bata, leva um hadouken. /aloka

    ReplyDelete
  8. ja passei por isso de pensarem q to gravida..tipo pq pro resto do mundo eu tenho peitao(oq e mentira,pq naum tenho,sou..normal)mas o povo inciste nisso e realmente eu as vezes evito batas pq por causa dos peitos fico parecendo um balao,ou uma gravida..e pessimo!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.