Batom Azul parte 2

Kesha e seu famosérrimo batom Azul - ainda não engoli os vários relógios... muita "moda" pra mim.

Cores super diferentes!! Isso é o que nos espera pro verão...
Bocas pinks, laranjas e.. azuis?! Isso mesmo!
Pra quem me pediu de moda alternativa  aqui vai- ok, talvez nem tão alternativa já que está em várias passarelas...
Mas vamos ser francas, isso só vai pros lábios das meninas mais descoladas mesmo, porque tem muita menina que tem vergonha até de usar boca rosa...
Mas como é eleito de anos como queridinho de moda Gothic e Harajuku (lembra do Mana em Gardenia?) por isso colocamos aqui no blog como dica alternativa, hahah.
Malana no Backstage do SPFW

Porque a gente assume que batom azul, não é pra qualquer uma!
E não é: pessoas branquinhas ficam super lindas com a cor - já reparou que só tem modelos loiras e branquinhas com makes promovendo esses batons??
No geral ele fica um azul clarinho (meio esbranquiçado)

Mas as pessoas com tom de pele morena ou oliva tendem a parecer que comeram um smurf...

Se você não liga e vai usar assim mesmo, ok, maravilha. Mas pra você que gosta de usar um tom que caia bem na sua pele, experimente misturá-lo com um pouco de lilás, ou um rosa com subtom azulado ou ainda usar um tom mais escuro... De resto, tem se usado tanto opaco como com gloss... 




BATOM Neon Lipstick da Kreati

A Kreati tem batons muito bem pigmentados em cores exóticas.
Você conhecia?
Vende pra todo brasil via site. Você pode comprar na loja online deles (clique aqui pra ver a loja). Custa em média R$20,00. Na liba em SP vende.
Site Oficial
Eu não o experimentei ainda, mas quem eu vi, achei que ficou muito igual ao da Ke$ha. Só acho que se desbotar fica horrivel- é preciso ficar reaplicando.

Olha as outras cores aí embaixo!

BATOM No She Didn't da Lime Crime


Outra alternatva famosa que nós já comentamos é a marca linda e ryca da Lime Crime com seus batons exóticos opacos.
O preço médio da marca é de R$32,00 (tipo um da boticário) mas tem que ter cartão internacional pra comprar...
Além do Azul, pra quem prefere os liláses essa marca tem um batom com fundo mais rosadinho : O Airborne unicorn, e um com um fundo mais esbranquiçado ideal pra branquinhas: o D'Lilac
Visite o site da loja clicando aqui.


Você ainda pode tentar o Batom Azul da C-Shock da MAC - que é mais escurinho ou ainda o 103 (Azul com fundo lilás), o 104 (turquesa tipo Kesha) e o 105 (azul escuro) da Star Gazer - sabiam que a  StarGazer é uma marca especializada em make -up gotico? (aqui o site da marca)
AZULADOS:  No she dind't, Airborne Unicorn e D'lilac

Me disseram também que a cor #25 da Vult é ótima pra causar. Mas ela é preta/café sei lá. Nada a ver com azul!  De brazuca azul até agora só a Kreati.

OLHA O TRUQUE: Agora, você ainda não está satisfeita e quer uma solução rápida e caseira?? Lápis de olho azul.
Pinte o lábio todo e depois aplique Gloss transparente por cima! Tem muitos lápis coloridos no mercado, e a NYX em especial tem uns Jumbo que farão a sua vida mais prática.
Se você estiver com mais grana, aplique pigmento opaco por cima de um batom nude ou manteiga de cacau incolor.



MINHA OPINIÃO:
*Me disseram que amarelo ficaria bem em mim... er, ainda estou tentando assimilar o conceito de batons exóticos e de batons neons... os dois juntos assim de primeira é muito pra mim...
Até porque eu não sou muito básica.. esses batons com as minhas roupas e a minha altura, sei lá...
De cor exótica eu amo os pinks e tenho um laranja que uso ocasionalmente - mas fica muito bem em mim! Mas eu acabo "clareando" a cor... O que não é o ideal, né?
Azul eu não garanto usar não...mas lilás eu quero adquirir o mais rosado  da Lime Crime!

E você? Usaria?

Bookmark and Share


Comments

  1. haha eu já tinha visto, mas adorei esse nome do batom do Lime Crime: No she didn't

    Azul eu acho que não usaria, mas tô louca atrás de um lilás!

    ReplyDelete
  2. @SAMIRA
    a LIME CRIME também tem 2 tons de lilás lindos, o D'Lilac e um com fundo mais branco/azulado o Airborne Unicorn um com fundo rosado.

    mas eu ainda acho meio carinho... U$16,00
    podíamos combinar de pagar o frete juntas, hein??

    ReplyDelete
  3. Adoro a Lime Crime, Mas acho que é marca pra "gente branca"(sem preconceito! XD). Assim como eu também acho que TODAS essas cores exóticas(exceto laranja) são pra pessoas brancas. E também tem o fator "Acho que todo batom fica creuzíssima em mim", mas eu acho que vu experimentar o laranjinha pra ver se eu não fico com cara de traveco alienígena. Atpe achei que o azul ficou mais bonito na pele negra, sabe? Parece que a Ke$ha tava chupand aquele pirulito que deixa a língua azul...Adorei as sugestões de site, principalmente o que vende make estilo gótico!

    ReplyDelete
  4. Seriiíssimo, meu exotismo pára nas unhas - apesar de talvez conseguir encarar um batom preto num dia de TPM.

    Sei lá, essas cores mais artificiais tem um quê de "não me toque, hoje eu tô tóxica" - é preciso muuuuito gagaísmo. E eu acho muito estranho cores assim não ficarem bem em pessoas de tom moreno/negro. Em geral, batons mais intensos deveriam ficar muito melhores neles, como eu tenho visto por aí: preto e corais extremamente abertos, um efeito divino ^^ Ma, sacumé, a moda com frequência é feita de maneira muito excludente =/

    ReplyDelete
  5. Eu adoraria um lilás assim... Usaria com certeza! Um azul tão claro eu não sei, mas eu tenho um azul bem escuro que uso de vez em qdo =)

    ReplyDelete
  6. Usaria com certeza! é muito lindo! *-*

    ReplyDelete
  7. Eu tenho o azul da Contem 1g e amoo de paixão...

    ReplyDelete
  8. ah eu tenho um azul da Kreati e eu usei ontem na festa de helloween

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.