Berry lips 2: Boca cereja

maichi e maiko 

Pessoas, bocão é o que há neste verão.


E parece que é moda de inverno as bocas cor de berry ao redor do mundo.



Já falei sobre essa cor de batom, As cores berry são inspiradas nas amoras, cerejas, morangos, franboesas, e demais frutinhas silvestres:
 São rosas, vinhos, liláses,vermelhos... mas tudo sempre com subtom azulado... 

Algo diferente mesmo dentro dos padrões convencionais -super legal pra quem, como a enorme maioria, não tem coragem  e nem fica bem usando batom azul.


Perguntaram-me como usar o batom.

 Gals, dá pra usar com tudo. Sendo tons ainda meio normais como os tons de vermelho, combinam como os vermelhos convencionais.


Nas fotos ao lado, e abaixo, achei legal  postar porque dá pra ver como se pode usar tanto com um blush bem laranja, um meio pêssego, bem como com blush rosa.






As meninas no japão tem usado o blush 01 e 04 da CANMAKE. (pink e laranja)

romihi

Marcas internacionais muito boas também são a NYX,  MAC, Candy Doll e Coastal Scents.
No Brasil, não vi nenhum blush tão laranja, só pêssegos... porém os pink tem até bem fortes na natura!




"Um corpo de veludo, as pernas de cetim




A boca de cereja e os dentes de marfim





Um beijo envenenado, onde já se viu?"

Rita Lee








E AÍ? VOCÊ TOPARIA USAR?
Me diga aí quem topa!









Comments

  1. gente tá complicado postar hein?

    ReplyDelete
  2. Hmmm num sei... em mim não ficaria bom xD Acho que só em uma pessoinha com muita atitude, e mesmo assim.. achei forte demais x_X

    ReplyDelete
  3. off course! *_*

    cereja é comigo mesma XD

    ReplyDelete
  4. *-----* Ahhhh,eu uso! É a cor que eu mais gosto para batom ! Ainda ouso ,combinando essa cor de batom com uma sombra azul clara XD.*-* Eu vi essa make-up na Sandara Park (2NE1) e ameeeeiii.Aí,comprei um batom da AVON(Grape-Batom Hidratante- em torno de uns R$ 7 e pouco) e ficou o máximo!Postei no meu blog ! ^---^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.