Cabelos cacheados




Olás!!!

Tô muito sem tempo mas com muita vontade de postar sobre cabelos cacheados. A H me disse que recebeu pedidos para posts sobre produtos para cachos e aqui estou!

Antes de tudo, preciso dizer uma coisa básica sobre cabelos. Mesmo entre cabelos cacheados, cada cabelo reage de um jeito ao produto. Aquele produto que eu experimentei e amei, você pode experimentar e odiar. Não vai me xingar porque eu recomendei, ok? rs

Apesar disso, ler resenhas de produtos pro seu tipo de cabelo pode te ajudar na busca pelo melhor produto que atenda às suas necessidades. Me ajuda muito!

Acho importante também descrever o meu cabelo, já que quando eu compro um produto pra cabelo cacheado eu olho coisas específicas nele. O meu cabelo é bem cacheado, longo e fino e eu tenho raiz lisa. Não gosto de cabelo colado na cabeça nem de cachinho molhado. Gosto de cabelo volumoso, com definição, mas com aparência natural.

Tô com preguiça de tirar foto, mas meu cabelo é igual igual ao da Letícia Sabatella, antes dela trair o movimento e aparecer toda trabalhada na chapinha.



Inchalá!


Você traiu o movimento, véi.


Eu adoro meu cabelo cacheado, mas é inegável: dá muito trabalho. O segredo é aprender a desencanar. Claro que eu cuido bastante, hidrato pelo menos 1 vez por semana e sou totalmente adepta ao creme de pentear (leave in). Mas não lavo todo dia nem me incomodo quando ele tá rebelde. Faço umas trancinhas, prendo no alto da cabeça, de lado, enfim. Dá-se um jeito!

E nesse mundo de escravas da chapinha, ter cabelo cacheado é um baita diferencial e muito libertador. Espero poder ajudar as meninas que gostam dos seus cachinhos, mas tem dificuldade de cuidar.

É isso. Até a próxima! Espero postar algumas novidades durante o feriado!


Cacheadas do mundo, uni-vos! o/

Comments

  1. cachinhos cachinhos *_*

    adoro cabelos com cacho definido ( o que nao da pra fazer no meu ~_~) pq ele é um misto MUITO do chato, nao fica nem cacheado e nem liso e ainda tem um redemoinho na frente bem perto da franja.....aff

    quero ir pro japao usar tecnicas de alisamento japones e ficar com cabelo mega liso

    ai poderei fazer cachos fake

    XD

    Dani

    ReplyDelete
  2. o meu cabelo naum pode ser chamado de cacheado,axo q ja foi um dia,mas quando eu tinha 5anos...hj e ele e HORRIVEL crespo,grosso,volumoso..um horror!
    sim cabelo caheado da um trabalho..tem q ter mt paciencia..e eu nem tenho..*vergonha* por isso queria alisar,pq liso e beeeem mais pratico,e so pentear e acabou,cabelo cacheado tem q molhar,passar creme,amassar..etc
    mas se eu alisasse msm axo q usaria os cachos tipo pra ir numa festa,pq axo q da mais glamour q lisao...rs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.