DECO NAIL: unhas GLOOMY BEAR



Gloomy Bear deco nail


Você já deve conhecer o Gloomy Bear, se não, aqui vai: Ele é um ursinho rosa fofinho com as unhas e focinho sanguinolento que foi imortalizado em Toys e Plushies (pelúcias).



Braço do Gloomy Bear e ele dando um tapinha no seu "dono".

Criado no japão, a idéia surgiu de tanto olhar os próprios ursinhos de pelúcia...

Não faz sentido pintar o urso como sendo criaturinhas meigas quando são predadores e carnívoros, por isso seu criador o desenha com formas fofas, mas sempre em briga com um rapazinho que se sente dono do Gloomy Bear.


Claro, eu achei a idéia o máximo!
SORRY! Foto de Celular!

Então, inspirado nele a Amini-chan daqui do blog fez unhas com a decoração sanguinolenta dele.  Como ela está meio sem tempo e eu decidi copiar heheh.- ela me incumbiu da matéria!

aminichan @h_sama vc podia fazer um post sobre as unhas gloomy...já q vc tem a foto e eu to meio sem tempo >_<


Ok. Nem queria....Vamos lá?

#Comofaz?
As unhas do Gloomy Bear são sempre sanguinolentas, mas dependendo do modelo da pelúcia podem mudar de cor. A mais tradicional é a unha branca com sangue vermelho. Que nós decidimos reproduzir.


VERMELHO- Paixão da MAX Fashion
BRANCO-  Salinas (cremoso) da DOTE
ROSA- Pink (cremoso) da IMPALA
MARROM- Cacau (nutriverniz) da COLORAMA

Pinte as unhas com a cor base. Eu passei 2 camadas! - você pode fazer também como a Amini-chan e deixá-las só na base.
Depois, com o vermelho, faça movimentos de onda na ponta da unha. Eles devem ser diferentes em cada unha -como se isso fosse difícil, e devem ir desde a ponta da unha até no máximo o meio dela. Aí então você preenche. (setas vermelhas)
NOTE que não é uma francesinha com riscos em pé. Fica interessante, mas sei lá. Eu gosto das ondinhas.

Com um grampo de cabelo, você vai fazer os pontinhos e o restante da decoração. Abra o grampo deixando como um V. Mergulhe uma das pontinhas no esmalte e faça as bolinhas. tipo, 2 ou 3 em cada unha.
Pra "bolinha" ficar mais compridinha, faça duas bolinha uma meio que em cima da outra. 

Pro ursinho, pinte a unha toda de rosa. 
E faça 2 compridinhas na cor Marrom, serão os olhinhos
(Depois que eu fiz me deu vontade de refazer: pensei melhor e acho que ficaria mais legal se pintasse só metade da unha de rosa e deixasse o resto branco pra fazer as orelhinhas - mas agora já foi)


Com o pincel do esmalte, faça uma bola branca, meio achatada. ESPERE SECAR!! Será a base do focinho.
Pinte o focinho de marrom fazendo 2 bolinha paralelas marrons. (setas azuis)
Sob o focinho, o ursinho geralmente tem sangue escorrendo... daí fiz 3 bolinha vermelhas meio


Pronto! Agora só falta limpar...


Se quiser pintar uma carinha dele em cada uma nas unhas, você pode imprimir essas carinhas e pintá-las com esmalte por cima, e depois recortar e aplicar nas unhas. Lembrando de por cima aplicar uma camada de esmalte incolor.


Essa DECO NAIL é super fácil e rápida de copiar! Ideal pra você ir aos eventos. 
Experimente trocar a cor da base e do sangue e fazer unhas tipo DOCES com calda derretida. Como por exemplo, com a base marrom e a calda rosa (aí já não é mais sangue)


Ou ainda, pinte todas as unhas de rosa e faça só um ursinho em um dos dedos 
(eu evito o polegar porque é o mais óbvio e o que menos aparece. Mas a opção é sua)


veja outro modelo dessas unhas aqui.


O QUE ACHARAM?



Você também fez uma deco nail e gostaria de nos mostrar? Basta publicar foto na nossa linha do tempo no Facebook!



LEITORES

Você também fez uma deco nail e gostaria de nos mostrar? Basta publicar foto na nossa linha do tempo no Facebook!



Ela dá detalhes de como fez no blog dela. Dá uma olhada aqui.









 post TOP 05 do blog



Gloomy Bear deco nail

Comments

  1. Eu vi pessoalmente! ;P
    Ficou muito fofa!

    ReplyDelete
  2. Oww que fofo
    Eu amo o gloomy Bear...
    Adorei ficou lindo na minha unha...♥

    ReplyDelete
  3. eu axei mega criativo a ideia de fazer o ursinho em um dedo..perfeita pra eventos msm!
    so naum sei se vou conseguir fazer em mim..sou meio(totalmente)desajeitada..mas vo tentar!

    ReplyDelete
  4. Você pode fazer toda de sangue ou toda rosa com só uma de carinha!

    ReplyDelete
  5. Que mara, já vi muitos deco nail de Gloomy ou do Pacman tbm, e muito legals *-*

    ReplyDelete
  6. Muito fofo, fiz em uma unha de cada mão, ficou massa usei o sangue vermelho mesmo.O fundo já coloquei preto *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.