EXPERIMENTEI - MAC Venomous Villains Collection: Rainha Má Evil Queen swatches e amostras

Como não tem a minha a bruxa do mar e seu batom à prova d'água, de longa duração, vermelho com shimmer e subtom azul (sim eu idealizei A cor...)

Começarei a falar da coleção MAC Villains pela minha vilã favorita (ú__ù)

Aqui está a coleção da Rainha Má de A Branca de Neve, cores, swatches e amostras:

escrevi NOME - cor ( textura/ acabamento)


SOMBRAS (Eyeshadow) 
média de US$15.50.
Vile Violet -Roxo azulado (Matte) (Limitada)
Vainglorious- Bronze borgonha (cintilante) (Limitada)
Her Alter Image -Lilás perolado (Aveludada Perolada) (Limitada)




BATOM (lipstick) 
média de US$15.50 
Toxic Tale- coral (Satin) (Limitada)
Sinister- ameixa marrom (Lustroso) (Limitada)


LIPGLOSS 
média de US$15.50 
Strange Potion -coral rosado (Limitada)








Hot House -Framboesa com perolado rosa (Limitada)  




BLUSH 
média de US$19.50 
Bite of an Applecoral rosado (Matte)  (Limitada)



PÓ COMPACTO (Beauty Powder) 
média de US$25.00 - foto acima
Oh So Fair- pink com brilhos douradinhos (Limitado)

**Ainda tem um delineador...


 A coleção está caríssima!! Muita gente parece ter desanimado de comprar...
ainda estou pensando... Esse blush é lindo!! (pensamentos conflitantes na minha mente)
Mas, é bom lembrar que tudo é super limitado!!

Fofo mas nada sobrenatural ainda... o melhor eu vem a seguir....
Bookmark and ShareGostou do post? Divulgue! Aperte +SHARE

Comments

  1. Vou te confessar que não me empolguei nem um pouco com essa coleção...só curti mesmo o blush coral. E os meus vilões preferidos nem estão representados na coleção. Não tem a Úrsulaaaaa como pode???

    ReplyDelete
  2. Aaahh eu amei!! Quero tudo, mas só pra colecionar mesmo pq eu não sei usar maquiagem, então acabo não usando, huahauha

    ReplyDelete
  3. eu idolatro as vilãs da disney..queria ate fazer cosplay da rainha má..mas como??naum tenho ideia de como arranjar a roupa os acessorios..naum parece mt facil..snif

    ReplyDelete
  4. @Tatty

    eu já fiz cos da rainha má
    se quiser te vendo a roupa, quer?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.