GOSTOSA


LADY GAGA É SÓ FILÉ
O pessoal vive me perguntando, especialmente os homens que leem o blog, se as capas ao redor do mundo, de uma mesma revista muda de país pra país.
Muda! E como muda!
Enquanto a do japão é super interessante com a Lady Gaga bem filé na capa, a versão brasileira é "normalzinha" com a Michelle Alves...


aí embaixo vai mais um exemplo. A pesar de todas serem a Angelina Jolie, cada capa é única de acordo com a moda e os gostos do local. Legal, né? As capas são da Australia, Estados Unidos e Itália.

também né? tinha que ser japão....
 VOcê acha que uma capa assim, mostrando as carnes da modelo faria sucesso aqui?

Comments

  1. na moral quero fazer tutorial de todas as capas da angelina, o que acham?

    ReplyDelete
  2. hmm otima ideia ^^
    Parabens pelo Blog H

    ReplyDelete
  3. maldita angelina jolie, estragou minha infância com aqueles filmes do Tomb Raider

    ReplyDelete
  4. @Flávio

    Estragou porque? Eu achei legal! Até deram uma mudadinha na Lara pra ela se parecer mais com a Angelina...
    Absurdo é mudarem de Angelina pra Fox a atriz do filme (não me digno a falar megan fox, é só fox mesmo... pra mostrar distância)

    ReplyDelete
  5. Adorei a segunda capa da Angelina, a du jubão! Tá linda! gostei dessa capa da Gaga. Já havia visto. É uma forma de expressar como ela se sente em meio a fama. Um "pedaço de carne", como os americanos costumam dizer. Quanto a Megan Fox: Não gosto dela! Ela é meio antipática e tá fazendo tanta plástica na cara que vai desbancar até a Elza Soares! XD

    ReplyDelete
  6. Meu irmão achou que a Capa da Vogue Homem Brasil fosse um traveco.
    Depois da primeira PLayboy da Roberta Closet, na qual ela não estava operada, não sei de nada.
    -Acho que isso de não poder ter traveco é mero preconceito;

    ReplyDelete
  7. @Sweet
    eu estava escrevendo uma matéria de plásticas e coloquei como exemplo a megan Fox antes e depois.

    -tbm non acho elazinha simpática, mas pode ser pura implicância

    ReplyDelete
  8. ahah Pode ser pura implicância mesmo, até porque não a conhecemos pessoalmente, né? Mas eu tava vendo num programa estrangeiro de fofocas(atóron programa de fofocas XD) Que ela é um nojinho! Inclusive durante as filmagens dos dois Transformers ninguém a suportava. Foi dito até que se houvesse mais uma sequência do filme ela não seria mais cotada. Aí eu sou contra por que se começou com ela, tem que terminar com ela!

    ReplyDelete
  9. As capas das revistas brasileiras, no geral,costumam ser muito chatas,assim como o conteudo de muitas delas =.=
    Bem,é oque eu acho.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.