GYARU fashion na LEADER

Lembra que tinha uma macacão Gyaru na Renner? Gente tem um cacacãozinho na Leader. Cara achei ele tão verãozinho.... gostei.
mas acho que essas coisas folgadinhas não me vestem bem... (coxas grossas demais) mas fica legal na galera que for mais sequinha na região das ancas...risos.


tem babadinho e tudo o mais!


As costas e o preço. Tudo bem amigável.


aproveitando... quero por a foto da saia que vende na MARISA e eu não coloquei foto!
Não comprei porque como eu disse há meses atrás...acabei fazendo uma pra mim com restos de jeans que eu tinha no atelier mesmo.
mas estou realmente pensando em comprar esta. A minha tá meio mal feita. hahahahah
Ah! Sabem como é, né? Fazer as coisas pra si mesma dá uma preguiça de ficar perfeitinho...


Linduras brasileiras

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.