I LOVE CUPCAKES


"Idealizada em 2010, a I Love Cupcake é a primeira loja exclusiva de cupcakes no Espírito Santo. "


A história das donas é super legal: elas fizeram uma viagem pra estudar mais sobre cupcakes, provar sabores... fizeram vários cursos... especializações... e tudo é contado no blog delas.


A inauguração da loja foi dia 20 DE AGOSTO no  SHOPPING DAY BY DAY- mas nós infelizmente não sabíamos delas na época... (´__`)


Elas trabalham com dois tipos de cupcakes: o médio e o mini.
O médio está numa faixa de 5-6 reais -dependendo do sabor - enquanto o mini tem preço fixo de R$3.00

Elas aceitam encomendas também!!

a loja está uma graça!!





SERVICE:
I LOVE CUPCAKES (27) 3084-8490
Rua Elesbão Linhares 15 -Praia do Canto
Shopping Day by Day, loja 17
Vitória-ES

Acho super válido nós do blog darmos uma passada lá pra conferirmos como é. 
Faz muita falta uma cafeteria fofa assim para nos reunirmos, não acham??
-Isso seria um encontro do blog?! Será possivel??? -
O que acham de comemorar a chegada da primavera sábado, dia 09 de Outubro às 16h lá?
O QUE ACHAM??


Bookmark and Share





Comments

  1. Este mês também é meu aniversário!!
    Daí seria legal comemorar lá também...

    ReplyDelete
  2. Já visitei o site delas, mas infelizmente elas não aceitam encomendas de fora do ES...Fiquei passada!

    ReplyDelete
  3. Fui e não achei nada de +..dá para fazer igual em casa.. a graça fica mesmo na aparencia da loja..só que inegavelmente é linda... (e minuscula)

    ReplyDelete
  4. @Larissa
    Ah com certeza!! Ainda mais você com dotes culinários tão aflorados!!

    VocÊs sabiam que a Larissa [Pinck] faz até o confeito em cima?? Muito bons os cupcakes dela!!

    MAs mesmo assim vc anima de ir de novo?

    ReplyDelete
  5. Claro :d..se eu nao tiver que ir para Aracruz :D
    po o triste de quando fui, foi a falta de opção :/ no cardapio tem um monte de opção..mas disponivel lá tinha só uns 5 (ate peguei um panfleto com as opções de cupcakes)

    ReplyDelete
  6. nossa, nunca ia imaginar que tem um café assim aqui em VIX! =O
    To emocionada! Só não gostei do horário, pq eu vou ter aula de computação gráfica à tarde até as 17h! ¬¬'

    ReplyDelete
  7. a loja e lindaaaaaaaa o cupcake de brigadeiro e uma delicia..*.-(isso era pra ser uma piscada..rs)
    e eu trabalho numa firma nesse shopping!!ahhhhh e so descer no elevador e ja paro bem na frente..q sorte!!!
    mas h-sama bem q podia marcar de fazer outro encontro desses ne?(pq a desinformada aki so começou a ler o blog agora e ta lendo basicamente..TUDO,rs e seria mt legal conhecer pessoas,conersar..etc)
    oq vc axa da ideia?bj

    ReplyDelete
  8. @tatty

    acho super legal!!
    de fato quero marcar um picnic.
    na i love cupckaes, infelizmente, nunca mais.

    ReplyDelete
  9. *---* Acho que já vii no shopp .-. perfeitaa *-*
    Muito mara, ameii, amo Cupcake >_<'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.