Gyaru Styles: NEO WESTERN (NEO COWGIRL)

Lembra do estilo Western das Gyaru que eu andei obcecada neste ano...
Pois eh, ele faz um grande sucesso no japão -embora eu não veja as gyaru daqui usando.
Saiu nas revistas alguns novos jeitos de usar o western de maneira mais atuais e eu quero compartilhar com vocês:

NEO COWGIRL

SWEET COWGIRL- lindo e fofo.  Constitui em muito floral e padronagens delicadas.
Jeans geralmente em lavagens claras misturado com tecidos delicados como tulle ou rendas.

Eu não uso muito porque acho meio afetado, mas vez ou outra me dá a louca sabe?
O look que eu mais gosto é o de camisa jeans amarrada com saia de tulle ou jeans com vários babados.
Acho que é mais parecido com o velho estilo western.


BLACK COW GIRL- É como eu mais estou usando...
Adoro o preto, me parece mais maduro (onegyaru)
É um estilo bem modernoso que mistura elementos rocker/punk com o western.
Por exemplo, é usado o jeans rasgado, mas com uma jaqueta por cima, floral mais "dark", a calça jeans com camisetinhas podrinhas e rasgadas e o xadrez com uma pegada mais séria. 
(sabe quem curte esse estilo? a Modelo Kate Moss, vez ou outra nos momentos mais casuais dela, ela se mete em roupas assim)

SUCESSO: Saí outro dia com um vestidão (maxi dress) e coletinho jeans. 
Confesso que me senti meio hipponga e meio desleixada pro que eu estou acostumada a me vestir, mas impressionantemente MUITOS meninos me elogiaram (muitos mesmo!) Então, ficou como na lista de roupas-sucesso.
CASUAL COWGIRL-  é bem americanizado. As gurias nos EUA tem usado bastante. 
É como a Milley CIrus usou no seu clipe "party in USA". Jeans surrado, uma camisetinha, e as botas bonitas...

De jeito nenhum eu uso botas de cowboy com roupa xadrez!! Não consigo. Acho que fica fantasia de vaqueiro
Mas acho fofo combinações de camisetinhas modernas e surradas com as botas caramelo. 
(olha a guria com a camiseta do mickey)

Comments

  1. Curti =D
    Tô doida pra comprar um vestido longo!

    ReplyDelete
  2. eu tenho uns....

    quero usar saia florida com camisa jeans.
    mas eu quero um floral mais sombrio

    só tenho coisas felizes

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.