Sexta Sexy- Maquiagem NUDE 2: nude lips

Priyanka batom Berry 
Acchā mum̐ha 

Accha mumha ou belos lábios é o que dizem os indianos quando elogiam. - assim como os brasileiros!

Como vocês sabem a cultura indiana me é muito querida e próxima, por isso eu sempre quis fazer um tutorial com uma das mais belas mulheres da India: Priyanka Chopra ( प्रियंका चोपड़ा).

Fico feliz que aquela novela tenha acabado, pra que eu possa falar da India com a paixão, carinho e devido respeito que eu tenho sem parecer que gosto por causa da novela...

Mas voltando ao assunto, como muitos sabem as indianas são conhecidas por seus lábios fartos e adoradoras de maquiagem.

Como algumas devem saber, Priyanka foi Miss World em 2000 - ela "perdeu" o Miss India, ficando em segundo...
Lara Dutta (लारा दत्ता) ficou em primeiro lugar como Miss India naquele ano e foi coroada Miss Universo!! (só pra você situar o nível naquele ano!!)
Agora Chopra é uma famosa atriz de Bollywood. (amoo)

Lembra que falamos de batons berry aqui e de batons pinks, ou ainda batons vermelhos,
Agora continuarei pela obsessão por lábios carnudos pra quem não quer cores fortes. Dessa vez serão duas makes com batons nude

Desculpe quem esperava a Angelina Jolie, mas isso seria muito óbvio 
- e pouco cosmopolita- da minha parte.

 DIA
OLHOS
Aplique Sombra bege em toda pálpebra móvel, com um pincel, use sombra Marrom pra esfumaçar o côncavo do olho. Com um pouquinho da sombra Marrom café ou Preta esfumaçe  o canto externo dos olhos.
Passe o delineador preto com traço grossinho. Finalize com Lápis marrom rente aos cílios inferiores.

  1. Sombra BEGE OPACO ou NATURAL OPACO ou NUDE OPACO da Contém 1g
  2. Sombra MARROM TERRA OPACO ou MARROM CAMURÇA OPACO da Contém 1g
  3. Mono sombra iluminadora SATIN da O Boticário
  4. Pencil Eyeliner BLACK da DollyWink
  5. Eyeliner pen BLACK Grafitti da EYEKO
  6. JUMBO Pencil BROWN da NYX
  7. Lápis BROWN da P&W 


BLUSH
Passe blush Laranja sob as maçãs do rosto. Espalhe bem!
por ordem de preço ou sorte:
  1. em pó Cremeblend Blush Orange da MAC  (na saúde e na riqueza...)
  2. em pó Carrot Orange da Candy Doll (japonesa)
  3. Blush mousse  Coral acetinado da Contem 1g
  4. Blush em creme Orange da NYX Cosmetics
  5. em pó Pimenta o n° 02 da coleção Aquarela da Natura (parece igualzinho!)
  6. em pó Camomila da Natural Line (se você tiver a sorte de achar)
  7. e Pancake laranja (na pobreza e...)

*Na boca é usado um nude rosado. Aqui é difícil indicar, já que vai variar muito pro seu tipo de pele!

NOITE
OLHOS
Aplique sombra preta em toda a pálpebra móvel. Com um pincel aplique sombra marrom no côncavo do olho e esfume. Isso fará com que "quebre" a linha marcada do preto com a pele, fará um tom intermediário entre o preto e a sua pele. Com umn pouco de sombra iluminadora, ilumine a área sob as sobrancelhas.
Delineie com em lápis preto em toda a volta do olho. Use BASTANTE de rímel preto.
  1. sombra em pó CARBON da MAC
  2. sombra em pó Duo n°02 da Vult (preta)
  3. Mono sombra iluminadora SATIN da O Boticário
  4. MiniLápis PRETO da linha CAPRICHO da O Boticário
  5. Lápis pra Delinear olhos PRETO da linha Color Trend  da AVON
  6. Rímel Spectra Lash da AVON





BLUSH

Marrom/bronzer nas têmporas, fazendo o contorno. só.
  1. iluminador em pó Solei Bronze da Vult (eles dizem que é iluminador - nunca vi iluminador que te deixa marrom, ou melhor, vi, na Vult. Isso é bronzer gente)
  2. Blush em pó Marrom Opaco da Contem 1g
  3. Blush Marrom da linha ELAS da Jequiti (conheça aqui)
  4. Blush Bronze da Jordana
* pra potencializar o preto eu acho que você pode deve usar um primer antes. Este meke é bonito estando bem preto. Preto desbotado ou cinza não valorizaria tanto....


agora só pra vocês conhecerem vai aí a música Tinka Tinka do filme Karam cantada pela Priyanka Chopra! É tão sensual e romantica!

Meu Deus!! Quem moreno é este?!?! Meu coração parou.

अच्छा मुँह


Bookmark and Share

Comments

  1. preciso compartilhaar uma coisa que não tem nada a ver com este post. Fui hj ao shopping vix comprar um presente de 15 anos pra uma guria que faz aniversário amanhã. Resolvi passar na lojinha da água de cheiro, pq além de não ser cara tem produtos bons lá. Eu, como sempre, olho primeiro a embalagem das coisas. Vejo um vidrinho super sweet, rosa bebe listrado de branco, da linha chamada princess pink. Pedi a mulher para experimentar. Eu juro que me assustei com o produto! Era um mousse efervecescente - pq diabos inventaram isso, meu Deus? Na hora que o tal mousse sai do vidro e encosta na pele ele faz igual sorrisal na água. Só que tá na sua pele né, daí dá tipo uns choquinhos e estalos estranhos. Mas isso é o de menos! A mulher falou que era pra espalhar. Fui toda delicada com a ponta do dedos e.... ECA! Fica igual cuspe! juro! Espuminha babenta nojenta. Pelo menos fica um cheirinho assim, bonziiiiinho no final (não curti muito o cheirinho, embora minha prima tenha adorado o cheiro depois de passar o efeito cuspida). Acheique serve como um bom presente pro próximo amigo sacanagem que eu participar,hehe! xD Não achei caro, custa uns 22 reais.

    ReplyDelete
  2. @Aqualye

    nossa!
    isso é perfume?
    é hidratante...?

    é esse aqui ?

    "Mousse Hidratante 83 g/125 ml – R$ 22,50
    Hidrata a pele de forma divertida e refrescante. Possui extratos e fragrâncias que deixam a pele macia e perfumada por mais tempo. O Aloe Vera tem ação hidratante e o silicone proporciona suavidade e maciez."


    acho que a diversão varia mesmo de acordo com cada pessoal

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.